E o tempo passou voando esse ano fará cinco anos que fiz novas amizades, que se tornaram muito especiais para mim, principalmente Valentim, pois é esses anos que se passaram não deixamos de nos falar, talvez tenha diminuído a frequência com que nos falamos, mas nunca deixei de sentir algo por ele também ele foi minha primeira paixão e meu primeiro amor antes dele nunca tinha sentido nada igual por ninguém o que senti por ele aquele arrepio subindo pela espinha e se espalhando pelo corpo inteiro deixando os pelos dos braços arrepiados somente por olhar para ele nunca mais senti, aliás, após conhecê-lo e com o passar desses anos não me senti atraída por mais ninguém se bem que depois disso acabei me enfiando nos estudos deve ser por isso quando o conheci algo mudou dentro de mim e acho que com o passar dos anos esse sentimento se transformou em amor e admiração, pois mesmo com a distância e não ter rolado nada desejo a felicidade dele seja ao meu lado ou não, mas lá, no fundo do meu coração sinto que ainda vamos nos reencontrar e ficaremos juntos. E sabe o que é mais engraçado é que estou contando tudo isso para vocês e por coincidência hoje acordei com ele em meus pensamentos e passei o dia todo trabalhando com ele em minha mente, eu que achei que hoje seria apenas mais uma segunda-feira normal de trabalho, não foi nenhum pouco, pois não esperava pensar nele assim do nada depois desse tempo todo, o que me deu mais certeza ainda do que sinto, que isso possa virar realidade. Passando o resto do meu dia de trabalho e até a hora de dormir com ele em minha mente.
Sei lá, pode ser destino, sim, eu acredito nessas coisas, que nada é por acaso e que tudo tem seu tempo para acontecer, o tempo de Deus e só ele sabe qual será. Mas com o passar desses cinco anos às vezes surgem aquelas dúvidas de que a gente pode se reencontrar e ficarmos finalmente juntos, já que não nos falamos mais com tanta frequência e nem sobre esse assunto com a nossa vida seguindo pode ser que ele já tenha encontrado alguém, mas continuo acreditando que esse reencontro irá acontecer cedo ou tarde irá acontecer afinal quando encontramos o amor verdadeiro é isso que acontece, pode passar cinco, dez, vinte, trinta anos, se tiver que nos reencontrar e ficarmos juntos, irá acontecer.
E olha que quando ainda tinha os encontros com a galera não era em todos que ele estava presente e mesmo assim essas poucas vezes e as intermináveis conversas pelo Face até de madrugada foram suficientes para que ele não saísse dos meus pensamentos e coração como eu disse, só Deus sabe sobre o nosso futuro. Quanto ao grupo um tempo depois se desfez indo cada um para um lado.
Boa noite! Leitoras e leitores mais um capítulo reescrito e repostado 28/02/2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Flamejante da Eterna Esperança - Pausado
Любовные романыSinopse Maya - Uma moça/mulher, batalhadora e sonhadora não se apaixonou mas isso muda quando ela vai ao aniversário de seu amigo e conhece Valentim que por sua vez já teve relacionamentos anteriores o mesmo avira seu primeiro amor e seu melhor amig...