Mais uma semana se inicia e sei que será puxado, pois hoje estou com a agenda cheia, é cansativo, mas não tenho do que reclamar, o dinheiro entrando é o que importa, gosto do meu trabalho e de ser independente, o dia passa em um piscar de olhos. No final da tarde encerro o expediente, já sentindo minhas pernas doerem de tanto ficar de um lado para o outro, ao chegar em casa me sento com minha mãe no sofá e jogamos um pouco de conversa fora, antes do jantar tomei um banho para relaxar.***
Hoje é quarta-feira, coloquei o celular para despertar as sete horas da manhã, me levanto, faço minha higiene pessoal, tomo meu banho, me troco, penteio meus cabelos, faço uma maquiagem leve e vou tomar meu café da manhã assim que termino meu café vou escovar os dentes em seguida saio com meu carro para a casa Alice minha cliente e amiga. Estou a caminho do seu apartamento que fica no centro de São Paulo, próximo a Av. Paulista, pois está com hora marcada. Há um ano consegui comprar meu carro, o que me facilita muito nessas horas, quando algum cliente não consegue vir até mim, posso ir até ele, não que antes eu não atendesse até atendia, mas optava por ir até a casa daqueles cientes que moravam próximo de onde moro.
Fico irritada, porque mesmo saindo cedo de casa chegarei meia hora atrasada devido ao trânsito, não gosto disso, ela estava marcada para às nove da manhã, não às nove e meia gosto de ser pontual, mas tem coisas que não dependem só de mim. Mando uma mensagem para ela avisando que já estou aqui embaixo, a minha entrada é liberada, vou rapidamente até o elevador. Chegando em frente ao seu apartamento toco a campainha, não demora muito e ela me atende.
Nos cumprimentamos e começo a montagem da maca e a organização de todo o material que vou precisar para iniciar a massagem. Ela dura geralmente de uma hora há uma hora e meia, mas em Alice demoro um pouco mais devido a toda vez nós conversarmos por um bom tempo até eu começar a massagem nela e durante a mesma continuamos. Enquanto arrumo as coisas para começar sua sessão já iniciamos uma conversa.
— Tudo bem, Alice, como você está? Você sumiu, não marcou mais nenhuma sessão de massagem até hoje.
Tudo pronto, ela se deita na maca de bruços, início a massagem enquanto ela me responde.
— Estou bem Maya, mas estou numa correria no trabalho, menina, sorte que consegui um tempo hoje, pois estou precisando muito da massagem, se ficasse mais um tempo sem estava vendo que a qualquer momento iria travar. Mas e você como tem passado? — Me pergunta soltando um gemido de dor e alívio simultaneamente por massagear um de seus pontos de tensão.
— Estou bem também, Alice! Na correria de sempre, mas não posso reclamar, pois desde que comecei a trabalhar por conta, faço meus horários e consigo ter o final de semana a partir de sábado a tarde livre para ficar com minha família.
Não tinha terminado a massagem em Alice ainda. Quando escutamos o alarme de incêndio soar, olhamos uma para a outra, assustadas peço a Deus para ser somente uma simulação, mas no momento em que nos viramos em direção a porta e vimos a fumaça entrando por debaixo dela percebemos que o prédio realmente está em chamas.
Nesse momento entro em desespero, penso em minha família e em tudo que ainda tenho a viver. Nem percebi, mas a Alice já havia se vestindo, corremos até a porta na tentativa de sair daqui antes que as chamas chegassem. Como tudo que está ruim pode piorar, não estávamos conseguindo abrir, pois a mesma se encontrava emperrada, mas com muito custo e depois de muito tempo tentando conseguimos abrir, fomos até as escadas, estávamos descendo, quando nos separamos com o fogo voltamos para trás, mas ficando pelo corredor do andar em que estávamos, pois já estava tudo tomado pela fumaça fazendo com que nossos olhos começassem a arder e não conseguíssemos ver nada nos impedindo de continuar nos obrigando a ficar por ali mesmo.
Não sei dizer quanto tempo se passou, mas já estávamos quase sem conseguir respirar direito. Quando escutamos a sirene do carro de bombeiros se aproximando e já não tínhamos mais força, a fumaça era demais, meus olhos começam a se fechar, ouço passos se aproximando e antes de apagar completamente vejo quando um dos bombeiros se aproximou, mas antes que conseguisse ver seu rosto meus olhos se fecham de vez.
Boa tarde!! Queridos leitores mais um capítulo reescrito e repostado 28/02/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Flamejante da Eterna Esperança - Pausado
RomanceSinopse Maya - Uma moça/mulher, batalhadora e sonhadora não se apaixonou mas isso muda quando ela vai ao aniversário de seu amigo e conhece Valentim que por sua vez já teve relacionamentos anteriores o mesmo avira seu primeiro amor e seu melhor amig...