Hoje Maya saiu um pouco mais cedo, pois tinha uma cliente para atender a domicílio em São Paulo, Maya é uma menina doce, carinhosa, claro que tem seus defeitos, é teimosa, cabeça dura até respondona às vezes, temos nossas estranhezas por vezes, mas sempre fomos muito unidas e amigas tanto que mesmo com a maioridade ela poderia já morar sozinha como a maioria dos jovens, mas não ela optou por continuar morando comigo é minha companheira para todas as horas.
Sou uma mãe superprotetora, amo meus filhos e minha família mais do que tudo na vida com meu filho mais velho, o Alex sempre tive mais preocupações e dor de cabeça, pois ele saia todo final de semana, não me dava satisfação nenhuma e sempre chegava bêbado em casa não me dava trabalho ao chegar em casa por estar mamado, pois ia dormir, mas só a preocupação de pensar como estava pela rua nesse estado era o bastante para me deixar preocupada, totalmente diferente de sua irmã que sempre foi muito responsável sempre que sai com suas amigas me avisa para onde vai, quando chega ao local me manda mensagem dizendo que chegou ao seu destino, quando está voltando avisa também e principalmente se vai dormir fora de casa também já me avisa antes, pois ela sabe como sou e fico muito preocupada. E é exatamente por isso que hoje eu estou com uma sensação estranha já que todos os dias ao chegar no trabalho ela me manda mensagem avisando que chegou bem e quando é na hora do almoço ela me liga, mas apesar dela ter mandando a mensagem de manhã avisando que havia chegado no prédio da cliente o telefonema da hora do almoço não veio.
Passo o dia com um pressentimento ruim, um aperto no peito, já são dezoito horas e não tive nenhuma notícia de Maya até o momento, ela geralmente encerra o expediente às dezessete o dia todo, não tive uma ligação, uma mensagem nada e a sensação estranha o aperto no peito só aumentam, pois ela não é de fazer isso nunca deixou de me avisar onde estava se estava bem ou se ia se atrasar resolvo então ligar para o Alex eles são bem unidos também quem sabe ela entrou em contato com ele.
Pego meu celular, entro nos contatos, encontro o contato dele, pressiono o botão ligar logo chama.
- Alô! Oi mãe. - Me atende desconfiado.
- Alô! Oi filho, tudo bem? - Respondo tentando não transparecer minha aflição.
- Tudo bem, mãe e a senhora? Aconteceu alguma coisa? - Me pergunta já num tom preocupado.
- Comigo está tudo bem, filho só liguei para saber se você falou com sua irmã hoje.
- Não mãe! Estava na correria do trampo e não falei com ela hoje, por que aconteceu alguma coisa?
- Ah! Filho, ela saiu cedo para trabalhar, mas não me ligou como de costume no almoço, nem mandou mensagens durante o dia todo, só me mandou a mensagem de manhã quando chegou no prédio da cliente e ainda não voltou para casa.
- Mãe não deve ter acontecido nada de mais, ela só deve ter atrasado a primeira cliente e consequentemente atrasou os demais atendimentos, pode ser o trânsito também, mas é provável que ainda esteja atendendo, fica tranquila Dona Andréia se ela não chegar até as dezenove horas, dezenove e trinta a senhora me liga novamente que sairemos para procurá-la tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Flamejante da Eterna Esperança - Pausado
RomanceSinopse Maya - Uma moça/mulher, batalhadora e sonhadora não se apaixonou mas isso muda quando ela vai ao aniversário de seu amigo e conhece Valentim que por sua vez já teve relacionamentos anteriores o mesmo avira seu primeiro amor e seu melhor amig...