Capítulo 17 - 💘Conhecendo os Sogros💘

24 1 58
                                    

  Os dois dias seguintes passam rápidos com muitos atendimentos sem muito tempo para descansar tiro apenas uma pausa na hora do almoço, afinal saco vazio não para em pé, acho que já disse isso, mas vale repetir, pois é a mais pura verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois dias seguintes passam rápidos com muitos atendimentos sem muito tempo para descansar tiro apenas uma pausa na hora do almoço, afinal saco vazio não para em pé, acho que já disse isso, mas vale repetir, pois é a mais pura verdade. Depois de um longo dia de trabalho, arrumo minhas coisas e me preparo para ir para casa descansar.

.

.

.

Quinta-feira de manhã acordo vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal, tomo um banho, me troco e vou para a cozinha, tomar meu café da manhã entrando na mesma encontro mamãe terminando de arrumar a mesa.

- Bom Dia! Mãe.

- Bom Dia! Filha, dormiu bem?

- Dormi, sim, mãe, apesar da ansiedade que estou dormi muito bem até.

- Que bom minha filha logo essa ansiedade vai passar, com o seu dia de trabalho cheio de atendimentos você nem vai ter tempo de pensar no assunto.

- É realmente minha agenda está bem cheia hoje. Deus te ouça mãe! Agora deixa eu tomar meu café rápido, pois minha primeira cliente é agora cedo.

Assim que termino de comer, vou escovar meus dentes e terminar de me arrumar. Chego na clínica, abro tudo e começo a organizar minhas coisas para o primeiro atendimento, a mocinha que contratei para ficar na recepção e agendar os atendimentos para mim chega. Minha cliente chega em seguida e então começo sua massagem, depois dela atendo mais três clientes parando somente perto da hora do almoço, vou até a copa almoçar, depois de uma hora de pausa volto a atender e ao contrário do que minha mãe disse a ansiedade não me largou seguindo assim até o final do expediente.

Estou nervosa e ansiosa assim, pois vou conhecer os pais de Valentim e já como meus sogros, como é a primeira vez que namoro, tenho medo dos pais de Tintim não gostarem de mim, principalmente sua mãe, já que sempre ouvimos por aí histórias de sogras que não gostam da nora, mas espero que eu tenha sorte. Se eu já estava nervosa com isso quando ele me avisou do jantar hoje que é o dia do jantar então tô mais ainda.

Chego em casa cumprimento minha mãe com um beijo e um abraço, em seguida me sento no sofá descansando um pouco enquanto conversamos. Após descansar vou tomar meu banho e me arrumar para o jantar na casa dos meus sogros, após o banho coloco um vestido vermelho um pouco acima dos joelhos e com detalhes vazados na altura do colo e do abdômen, calço uma sandália rosa nude fechada no calcanhar com uma tira segurando o tornozelo e outra tira mais grossa na ponta do pé com um laço da mesma cor da sandália como detalhe, faço uma maquiagem leve com o cabelo solto penteado para o lado.

 Após descansar vou tomar meu banho e me arrumar para o jantar na casa dos meus sogros, após o banho coloco um vestido vermelho um pouco acima dos joelhos e com detalhes vazados na altura do colo e do abdômen, calço uma sandália rosa nude fechada ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor Flamejante da Eterna Esperança - Pausado Onde histórias criam vida. Descubra agora