Capítulo 7 - 💘O Despertar💘

27 4 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Acordo e não sei por quanto tempo dormi, olho em volta e vejo que estou num quarto de hospital, flashes do incêndio invadem minha mente, olho para o lado e me deparo com alguém deitado na poltrona que tem ao lado da minha cama, quando finalmente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Acordo e não sei por quanto tempo dormi, olho em volta e vejo que estou num quarto de hospital, flashes do incêndio invadem minha mente, olho para o lado e me deparo com alguém deitado na poltrona que tem ao lado da minha cama, quando finalmente reconheço quem está ali meu coração dispara não pode ser Valentim! O que ele está fazendo aqui? Será que ele participou do combate ao Incêndio? Claro né Maya que burrice porque mais ele estaria aqui se não tivesse participado você está em São Paulo ele mora e trabalha aqui como bombeiro. Será que quando me resgataram ele viu e me reconheceu, por isso ele veio para o hospital? Mas, por que será que ele resolveu ficar aqui comigo? - São tantas perguntas surgindo em minha mente nesse momento.

  Me viro na cama de hospital tentando me ajeitar melhor, a mesma faz barulho e acaba o despertando e assim que me vê acordada vem até mim rapidamente.

— Oi, Bom Dia! Como você está se sentindo?

— Oi, Bom Dia! Estou bem obrigada, só um pouco zonza ainda... o que você faz aqui Tintim? Não era para você estar trabalhando?

— Sim, era para eu estar trabalhando, mas pedi dispensa por ontem e hoje na parte da manhã, pois quando fui para o combate aquele incêndio e me deparei com você ali desacordada, fiquei agoniado e preocupado e não iria conseguir mais me concentrar sem ter notícias suas sem saber se estava bem ou não, e foi até bom eu ter vindo, pois fiquei sabendo que nenhum de seus familiares foram avisados já que você e a outra moça não estavam com seus pertences e celulares então resolvi ficar aqui e pernoitar com você até que acordasse.

— Então ninguém da minha família sabe o que aconteceu ainda?

— Não, estávamos esperando você acordar e passar o contato de alguém para quê o hospital pudesse entrar em contato com a sua família, pois você estava desacordada desde ontem, mas acho que foi algum medicamento no soro que eles te deram que a fez dormir tanto.

— Ah! Sim, entendo e como está a Alice?

— A moça que estava com você? Ela está bem também, está no quarto ao lado, já deve ter acordado também e provavelmente já deve ter informado o contato de alguém também para o hospital.

O Amor Flamejante da Eterna Esperança - Pausado Onde histórias criam vida. Descubra agora