›°•~|💊CAP-4

58 6 5
                                    

Antes do capítulo começar, queria pedir desculpas pelo excesso de quebras no tempo. Infelizmente não consigo ter ideias boas para colocar entre esses tempos que são totalmente cortados e não mostrados, porém, vou tentar criar outras fica(futuramente) que se passam no mesmo universo, seja ela como essa ou com alguma diferença (como ser apenas sobre a vida de um dos irmãos do Rússia ou algum romance escolar que se passe na época do primeiro acontecimento dessa fic)
Mas enfim, espero que gostem desse capítulo, porquê mesmo nem tendo começado ele já sei de foi difícil escrever.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passaram-se alguns dias, semanas e até mesmo meses, mas nada melhorava para Rússia. Pesadelos, que já eram frequentes se tornaram mais ainda, sua dependência em bebidas alcoólicas apenas piorava. Várias tentativas de iniciar com remédios controlados e todas falhas, nada ajudava o russo.

No momento, ele se encontrava sem escapatória, indo até a clínica onde começou a fazer tratamento psiquiátrico a pouco tempo, aproximadamente 3 semanas. Estava no Uber juntamente com sua irmã, Bielorrússia, que insistiu em ir como acompanhante para previnir acidentes, como da última vez. —"Rússia, lembra do que eu disse né? Não..."— foi cortada pelo irmão.

—"Não joga a cadeira na cara da psiquiatra igual semana passada, eu já entendi, agora cala a boca!"— disse já irritado.

—"Ehh, sem querer atrapalhar a família nem nada, mas chegamos."— diz a motorista, informando-os

—"Ah, sim, muito obrigada, aqui o dinheiro da corrida"— Bielorrússia paga a motorista

Rússia e sua irmã entraram na clínica e permaneceram em silêncio, nenhuma palavra saía de suas bocas. Passam-se minutos e mais minutos, até alguém aparecer chamando-o —"Rússia?"— disse uma voz nova para o o russo.

—"vai lá cachaceiro"— manda Bielorrússia

—"Mas essa não é minha psiquiatra, é outra"— retruca

—"A coitada da Кітай(China) deve ter ficado de atestado ou até entrado em coma depois daquela cadeirada que você deu nela, Расея(Rússia), agora vai lá!"

—"Ничего страшного(tá bom)!"

Rússia entra na sala da nova psiquiatra e se senta como sempre. A sala continuava a mesma, mas nada mudava o fato de que quem estaria lá não era China e sim um novo rosto totalmente desconhecido. A moça era baixa e tinha olhos azuis, assim como sua pele e possuía estrelas avermelhadas ao lado do símbolo da bandeira do Reino Unido —"Hi Rússia"— diz a psiquiatra

—"Привет(oi)."

—"Well, você deve estar estranhando que não é a China que está te atendendo, right?"

Rússia apenas concordou com a cabeça, tudo aquilo parecia muito estranho para ele.

—"the thing is, ela está de atestado devido a um accident que ocorreu aqui no trabalho e só voltaria daqui 2 semanas, but don't worry, ela não me disse nada sobre o que you told her!"— explica a situação

—"tá, e? Não era pra eu estar aqui então, não é minha psiquiatra"— reclama Rússia

—"about that..."— dá uma pausa —"sua consulta foi marcada apenas para uma coisa."

—"Pra quê?"— questiona

—"The only thing que eu fiquei sabendo é que você faz acompanhamento a um bom tempo e não obteve resultados muito positivos, right?... So China pediu para que eu te fizesse uma proposta."

—"Lá vem, desembucha logo!"

—"Certo... Então, por conta do seu histórico de consultas tanto aqui, quanto com seu psicólogo, foi chegado a conclusão que a melhor coisa a se fazer seria te encaminhar para um hospital psiquiátrico, já que lá é um local especializado e também que oferece tratamentos mais avançados e com horário definidos para remédios e etc."

—"Tá, foi pra isso que marcou essa consulta? Sério?"— diz se levantando na cadeira

—"Sim, you can go se quiser"

Rússia não diz nada, apenas sai da sala de dirigindo até a irmã —"foi muito rápido isso, você não matou a moça não, né?"— pergunta a irmã

—"Não deu tempo"— responde

—"Vixe, o que ela disse? Você finalmente vai para um hospital psiquiátrico? Objetivo cumprido?"— pergunta

—"É, bem Isso mesmo."— responde

—"Amém!"

—"Queria tanto assim que eu fosse embora?"

—"Não! Não é isso Расея, é só que você finalmente vai receber um tratamento melhor, não aguento mais te ver desse jeito"

—"Tá, entendi, agora cala a boca, se não você dá uma palestra"— Rússia diz colocando o capuz da blusa.

Bielorrússia o olha com a cara mais indignada possível e mostra o dedo do meio para o irmão, a ação faz com que Rússia dar uma pequena risada e logo seguir ao lado de fora da clínica. Logo quando saem, pedem um Uber e vão para a casa. Rússia vai direto para o quarto arrumar algumas coisas, pois afinal, seus dias naquela casa estava literalmente contados.

Reabilitação ›°•~|🍷Rusger [HIATO]Onde histórias criam vida. Descubra agora