Daniel LaRusso

660 31 3
                                    

Daniel e S/n já namoravam há um ano, o relacionamento dos dois sempre foi bom, eles se amavam muito, mas sempre houveram muitas brigas, a maioria delas pelo mesmo motivo: os ciúmes e a possessividade de Daniel.

- já chega, Daniel!
- "já chega" ?! Sou eu quem tenho que dizer "já chega"! Aquele filha da puta do John vive dando em cima de você!
- para com isso! O Johnny é meu melhor amigo!
- caso você não tenha percebido, o seu "melhor amigo" quer te comer! Tá bom ?! Você vai se afastar dele!
- você não pode me obrigar a isso! Eu não vou parar de vê-lo!
- sim, você vai!
- não, eu não vou! - a garota, então, perdeu toda a sua paciência e deu um tapa do rosto de Daniel.
- o que foi que acabou de fazer ?! Perdeu a noção ?! - disse o garoto indo para cima de s/n.
- acho que perdi! - diz jogando Daniel no chão e ficando por cima dele, deixando-o imobilizado.
- NÃO QUERO VOCÊ PERTO DO JOHN LAWRENCE!
- NÃO VOU ME AFASTAR DO JOHNNY!
- PARA DE CHAMAR ELE POR APELIDOS!
- EU NÃO VOU PARAR, CHEGA LARUSSO!
- EU SOU APENAS LARUSSO, NÉ ?! ELE É O "JOHNNY"! ENGRAÇADO, NÃO É MESMO ?
- CHEGA! - S/n exclama apertando os pulsos de Daniel.
- sai de cima de mim...
- por que ?!
- eu p-preciso ir ao banheiro!

S/n sentiu algo duro embaixo de si, e percebeu o que estava acontecendo. Eles nunca haviam tido contato sexual, já que S/n não se sentia preparada para fazê-lo.

- por favor, sai de cima de mim... eu estou perdendo meu controle, sai de cima de mim! - Daniel implorou desesperado.
- não. - S/n respondeu e beijou-o em seguida, deixando de imobiliza-lo.

Daniel segurou a cintura da menina com força, retribuindo beijo com vontade. S/n agarrou o pescoço do namorado aprofundando o beijo, ambos pareciam desesperados. A menina retirou a camiseta do garoto, que fez a mesma coisa. Daniel encarou os seios da namorada, que estavam cobertos apenas pelo sutiã. Ele estava fascinado, não tardou a retirar a peça que o impedia de ver aquilo completamente, então, finalmente abocanhou um dos seios da garota, ele chupava com vontade, enquanto massageava o outro.
Logo, S/n saiu de cima de Daniel, os dois subiram na mesa de jantar, que felizmente estava vazia. O garoto se livrou das próprias calças e também das da namorada.

- quando seus pais chegam ?
- daqui 1 hora.
- é o suficiente!

Os dois voltaram a se beijar, estavam ajoelhados um de frente para o outro, seus corpos ardiam em excitação sexual.

- tem certeza de que quer fazer isso ?
- sim! - a garota respondeu.

Daniel deitou a namorada na mesa e tirou deles as últimas peças de roupa. O garoto penetrou dois dedos e começou a estocar a menina.

- hmm... d-danny, mais rápido!

O menino obedeceu, aumentou o ritmo das estocadas, mas já sentia vontade de chorar de tanta tesão. A garota desmanchou-se nos dedos do garoto, aquela havia sido uma das melhores sensações sentidas em toda a sua vida.

- s/n... m-me chupa... - Daniel implorou.

S/n se sentou em uma das cadeiras da mesa de jantar, enquanto Daniel sentou-se de pernas abertas em frente à garota.
As mãos da menina envolveram o membro endurecido do garoto, a masturbação foi iniciada de forma lenta, era uma tortura para Daniel.

- v-vai logo, por f-favor!

Atendendo ao pedido de seu namorado, S/n colocou em sua boca o pênis do menino, que nem cabia inteiramente de tão grande.

- aww, isso... hmmm... - Daniel gemia alto e manhoso. - e-eu... vai... e-eu tô quas... aww, awwwn! - a tentativa de avisar a chegada do orgasmo foi um fracasso, o tempo não foi suficiente para que o garoto completasse sua frase, ele gozou na boca de sua namorada.

S/n se assustou com a quantidade de esperma que o menino liberava, alguns filmes mostravam cenas de sexo, em nenhum deles mostrava uma quantidade tão alta. Jatos quentes e fortes eram liberados, Daniel gemia enquanto aproveitava aquilo, S/n engolia tudo o que seu namorado soltava em sua boca.

- céus! Isso foi a melhor coisa que eu já senti em toda a minha vida! - o garoto disse ofegante.
- Daniel ?
- o que ?
- quero você em mim.

Os olhos do menino brilharam ao ouvir aquela frase, ele deitou a menina em cima da mesa e colocou-se por cima dela. Daniel penetrou seu membro na entrada da garota, ele estocava forte e rápido, ambos gemiam alto e tinham suas respirações ofegantes. O garoto sentiu seu orgasmo chegar, e tentou se retirar de dentro da namorada.

- n-não! Eu quero q-que você goze dentro de mim!

A luxúria passou a ficar ainda mais forte dentro do garoto, que continuou estocando a namorada até ejacular.
Ele se retirou de dentro da garota e se deitou na mesa ao lado dela.

- podemos brigar mais vezes ?
- você não presta.

Vocês curtem hot ? Se sim, me digam se gostaram desse e podem mandar-me críticas construtivas!
Deixe a estrelinha para me ajudar a crescer, por favor! ⭐️💕

Imagines Variados!Onde histórias criam vida. Descubra agora