S/n e Johnny eram melhores amigos, e você provavelmente vai pensar: "caramba, mas como alguém conseguiria ser amiga desse cara ?!". S/n era a prova viva de que era, sim, possível.
Johnny nunca levou a melhor vida possível, não teve o carinho que todo menino merece, seus pais sempre foram ausentes e, apesar de não parecer, Johnny era apenas um garotinho carente que precisava de amor e carinho.- NÃO, S/N! EU NÃO QUERO NEM SABER! JÁ ME CANSEI DE VOCÊ ANDANDO COM AQUELE MAGRICELO!
- MAS ELE É MEU AMIGO, JOHNNY! VOCÊ PRECISA ENTENDER, ELE É LEGAL!
- AH, SIM! ENTÃO "ELE É LEGAL", NÃO É MESMO ? E VOCÊ VAI ME ABANDONAR, IGUAL TODO MUNDO FAZ! - os olhos de Johnny se encheram de lágrimas, aquela raiva toda apenas disfarçava a tristeza e a solidão presentes no coração do menino.
- Johnny... - S/n percebeu que o motivo de toda aquela discussão eram os ciúmes de Johnny, ou talvez uma de suas crises decorrentes da síndrome de abandono.
- me deixa, pode ir embora, eu não preciso de você. - Johnny se sentou no chão da casa na árvore, que os dois haviam construído quando eram crianças.Os soluços de Johnny eram ouvidos de forma baixa e abafada, as pernas do menino tremiam, ele escondia o rosto com as mãos. S/n sentia-se de coração partido só de ver o amigo naquele estado, ela sabia da vida dele, e sabia que ele precisava dela.
- eu nunca vou te deixar, Johnny. Você é uma das pessoas mais especiais no mundo para mim! - a menina foi até ele e abraçou-o. - eu estou aqui.
- eu não quero te perder... eu sei que ele é mais gentil que eu, mais legal... mas eu não quero ficar sem você! - Johnny disse entre soluços.
- você é incrível, Johnny! Você merece o mundo, e é o melhor amigo que eu poderia ter!Aquelas palavras soaram como uma facada no coração de Johnny. "Por que ?" Ah, porque o garoto era secretamente apaixonado pela melhor amiga, tinha medo de que a revelação do sentimento acabasse estragando a amizade dos dois.
O garoto ficou perdido em seus pensamentos, a dor consumia-o por dentro. Logo, foi tirado de seu transe pela voz de S/n.- Johnny ? Johnny ?! Johnny, você está bem ?!
- hm ? Ah, sim, estou bem. - o garoto disse deitando a cabeça no ombro de sua amiga.
- sabe que pode contar comigo, não é ?
- uhum...
- o que está escondendo de mim, querido ?
- ahn ? Eu não estou... não estou te escondendo n-nada!
- eu conheço você como a palma da minha mão! - disse a garota rindo de leve.
- tá, eu estou escondendo algo...
- e o que seria ?Johnny levantou a cabeça e olhou no fundo dos olhos de S/n, deixando-a levemente constrangida. O garoto respirou fundo e, finalmente, tomou coragem para falar o que sentia.
- euestouapaixonadoporvocê. - disse rapidamente.
- o que ? Fale mais devagar, eu não estou te entendendo.
- tá... e-eu estou apaixonado... por você.O silêncio da garota era a maior tortura possível para Johnny, ele já sentia a rejeição.
- olha, podemos fingir que eu nunca disse isso, e... - o garoto tentou se explicar, mas foi interrompido por um beijo.
Aquela foi, sem sombra de dúvida, a melhor sensação que o menino já teria sentido em toda a sua vida. Aquele beijo era apaixonante, cheio de emoções e sentimentos. S/n segurava o pescoço de Johnny, que, por sua vez, agarrou com força sua cintura.
Quando o fôlego fez falta, os dois se separaram e ficaram em torno de 10 segundos apenas se encarando.- eu te amo, Johnny.
- porra... eu te amo pra um caralho, S/n!O que acharam ? Espero que tenham gostado!
Aceito críticas construtivas, procuro estar evoluindo cada vez mais.
Deixem a estrelinha para me ajudar a crescer, por favor! ⭐️💕
Até mais!