Daniel LaRusso

1.2K 40 7
                                    


Era um sábado chuvoso, final da tarde, um dia calmo e comum. S/n estava deitada em sua cama lendo um livro, quando ouviu algo em sua janela.

-O que será isso?! - Disse assustada.

Ela ignora, mas ouve o mesmo barulho segundos depois. Receosa, a menina abre as cortinas para ver o que estava acontecendo. Para sua surpresa, lá estava seu amado, Daniel LaRusso. Ela, então, abriu a janela para que o menino pudesse subir, e ele o fez.

-O que faz aqui?! O mundo está caindo lá fora! - Disse a garota olhando para Daniel.
-Eu p-precisava te ver! E e-eu só me molhei um p-pouco... - O menino respondeu com a voz trêmula de frio, fazendo a menina se assustar com o estado do garoto.
- Daniel, seus lábios estão roxos! Meu Deus! - Ela foi até o banheiro de seus quarto e pegou uma toalha. - Você precisa se secar, está congelando!
-Não e-exagere, só e-estou com um p-pouco de f-frio! - Daniel sentiu a toalha sendo colocada sobre seus ombros.
-Pare de se fazer de durão, nem deveria ter vindo até aqui nessa chuva! - Disse s/n empurrando o garoto para que ele sentasse em sua cama. - Certamente vai acabar ficando resfriado!
-Me d-desculpa... - Daniel disse enquanto fechava os olhos com força, o frio que sentia era insuportável. - Eu senti s-saudades, mas agora p-parece que meu c-corpo vai congelar!
-Ah, Daniel... - S/n trancou a porta e se sentou ao lado do menino. - Além de tudo, o que você fez foi muito arriscado, sabe que meus pais querem que eu esteja com o johnny...
-Mas eu quero q-que você seja m-minha... eu p-preciso de você... - Daniel deitou a cabeça no ombro da garota, ele sentia o coração doer por não ter a aprovação dos pais de s/n.
-Garoto, você não tem noção do quanto eu te amo... - S/n deitou a cabeça do menino em seu colo e o cobriu com um cobertor, sem se importar com a água do corpo de Daniel molhando sua cama e suas roupas. - Eu vou cuidar de você, certo?
-Certo...
-Vou encher a banheira, você precisa de um banho quente. - Ela levantou-se da cama com delicadeza e cuidado, já que o garoto estava deitado em seu colo. - Já volto. - Disse e foi até o banheiro.

S/ n encheu a banheira com água quanto, separou uma toalha seca, e então, pegou uma camiseta que Johnny havia esquecido. A garota saiu do banheiro e voltou ao quarto, vendo Daniel ainda deitado.

-Vamos? Deixei tudo pronto. - Disse tirando o cobertor de cima do menino.

Daniel apenas assente e se levanta, sendo guiado até o banheiro.

-Bom, te espero no quart... - A garota é interrompida pela voz fraca de Daniel.
-Não! Por favor... fica c-comigo... - O garoto disse de cabeça baixa, ele estava envergonhado.
-Oh... tudo bem, eu fico. - S/n respondeu sorrindo de canto. - Eu posso te ajudar ? - Disse apontando para as roupas do menino. Ele assente timidamente.

S/n desabotoa a camisa de Daniel, tirando-a de seu corpo. O garoto, então, leva as mãos até o botão de sua calça jeans, mas tem a ação interrompida pela menina.

-Tá tudo bem, pode deixar que eu tiro.
-Obrigado...

Ela se ajoelha e desabotoa a calça do menino, descendo a peça até os pés, finalmente tendo-a fora de seu corpo.
Então, S/n leva as mãos até a barra da cueca de Daniel, e olha para ele como se pedisse permissão.

-Pode tirar, mas te ver abaixada tirando as minhas roupas está me deixando meio... você sabe... me desculpa, eu não queria... - O menino tentava se justificar envergonhado, mas é cortado pela fala da garota.
-Tudo bem, você é um menino adolescente, é normal sentir esse tipo de coisa. - Disse a garota.

S/n retirou a cueca de Daniel, ficou surpreendida com o tamanho. Apesar de tentar esconder isso, sua expressão entregou tudo, fazendo o garoto rir.

-Vem logo, não achei graça. - Disse a menina apontando para a banheira.
-Desculpa, desculpa... mas eu sei que você gostou da vista... - O garoto disse rindo enquanto entrava na banheira e recebia um tapinha em seu ombro em resposta. - Ai! Ah, isso tá muito bom...

Imagines Variados!Onde histórias criam vida. Descubra agora