A Viajante II

222 14 0
                                    

1985

Finalmente havia chegado o dia tão esperado, era o dia em que S/n voltaria para casa.
Johnny esperava ansiosamente sentado no sofá da casa da garota, os pais da meninas olhavam o relógio, segundos pareciam ser horas.
A apreensão tomava conta da casa, os três estavam extremamente nervosos com a situação. Sra. Osaki percebeu as pernas de Johnny tremendo e foi até ele.

- não fique assim, menino. Ela está voltando, vá até o banheiro e lave o rosto.

O garoto apenas assentiu e foi até o banheiro.
Neste exato momento, um feixe de luz se fez na sala e, lá estava ela, S/n havia voltado.

- filha! - os pais da garota disseram juntos e abraçaram-na com força.
- mãe... pai... - a menina tinha os olhos marejados. - eu senti tanto a falta de vocês!
- nós também, filha!
- ah, eu já volto. - Sr. Osaki saiu da sala e foi em direção ao banheiro, batendo na porta.

Johnny levantou-se do chão onde havia se sentado e abriu a porta.

- vem, menino. - o mais velho disse guiando o loiro até a sala.

A emoção sentida pelos dois jovens naquele momento era simplesmente inexplicável, era como se todos os problemas do mundo tivessem se resolvido. Johnny correu até S/n e girou-a no ar, abraçando-a com força.

- você voltou, você voltou... - Johnny chorava.
- eu senti tantas saudades, meu amor! - a menina dizia durante o abraço.

O garoto separou o abraço e olhou no fundo dos olhos de sua amada. Ele desejava tê-la em seus braços para sempre.
Então, Johnny beijou-a desesperadamente, sendo correspondido de imediato. Ambos precisavam daquilo, estavam necessitados, tinham sede de amor e de paixão.
Sr. e Sra. Osaki resolveram deixar os dois adolescentes a sós por um tempo, retiraram-se do cômodo e foram para a cozinha.
O ar começou a fazer falta, obrigando-os a separar o beijo.

- nunca mais saia de perto de mim, ok ?!
- eu não vou, amor! Nunca mais! - a menina disse olhando nos olhos do namorado.
- eu quero ficar com você para sempre, para todo o sempre! - Johnny chorou e abraçou sua namorada.
- vem, meu amor. Vamos para o meu quarto, você vai passar a noite aqui hoje.

Os dois foram para o quarto e Johnny esperou sua namorada colocar um pijama, já que estava cansada.
A garota olhou para o menino e sorriu ao lembrar que não precisaria mais sair de perto dele.

- eu te amo, Johnny. - S/n se sentou na cama e deitou a cabeça de seu namorado em seu colo, acariciando seus cabelos.
- você não tem noção da falta que eu senti disso... - Johnny disse aproveitando o carinho da namorada.
- você não tem noção da falta que eu senti de você. - a menina disse sorrindo.

Brevemente, o menino pegou no sono, fazendo com que sua amada o ajeitasse na cama e deitasse ao seu lado. Ambos dormiram tranquilamente, pois sabiam que tinham o amor de sua vida ao seu lado.

(...)

No dia seguinte, S/n acordou e viu que seu namorado ainda dormia, e estava agarrado em sua cintura, parecia ter medo de perdê-la novamente. Ela acariciou o rosto do menino, apreciando cada detalhe presente nele.

- bom dia. - Johnny disse com a voz rouca.
- bom dia. - S/n respondeu.
- eu amo acordar com você amo meu lado, sabia ?
- eu digo o mesmo, senti saudades disso...
- tenho certeza que não tanto quanto eu senti. - o menino disse dando um selinho em sua namorada e se levantando.
- onde vai ?
- só vou ao banheiro.

(...)

O resto do dia passou voando, já era final da tarde e os dois jovens ainda não haviam saído de perto um do outro.
S/n resolve fazer uma pergunta um pouco inusitada a seu namorado.

- Johnny ?
- o que ?
- pretende ter filhos ?
- pode até parecer estranho vindo de mim, mas sim, por que ?
- era só curiosidade mesmo, mas qual nome você daria ?
- o melhor de todos!
- e qual seria o tal "melhor de todos" ? - a garota perguntou rindo.
- Robert!

Sinceramente, eu amei escrever esse imagine! Por mim, teria um livro apenas para o desenvolvimento dele, acho que daria uma bela história.
Os imagines não ganharam vizualizações, é uma pena.
Se alguém estiver lendo, espero que tenha gostado!
Por favor, deixem a estrelinha para a autora, é muito importante para nós! ⭐️💕

Imagines Variados!Onde histórias criam vida. Descubra agora