1985Sim, essa é uma história que talvez parece inacreditável, mas realmente aconteceu.
No ano de 1985, Johnny e S/n eram o mais belo casal de toda a escola, muitos invejavam o relacionamento.
S/n sempre foi cegamente apaixonada por Johnny, assim como Johnny era loucamente apaixonado por S/n.
O amor daquele casal parecia ser inabalável, tão forte quanto uma rocha. Infelizmente, eles teriam que se separar.- você sabe que eu não tenho escolha... - s/n disse com os olhos marejados.
- não vai, eu não aguento ficar sem você! - Johnny agarrava a namorada enquanto chorava desesperadamente.
- eu nunca vou te esquecer, Johnny... eu vou voltar, não desista de mim.
- desistir de você, meu amor ? Não, eu nunca farei isso... estarei esperando por você.E você deve estar se perguntando: "o que está acontecendo ?"
Bem, S/n Osaki era filha de um casal de cientistas, eles eram extremamente inteligentes e estavam sempre fazendo novas pesquisas. Em um de seus estudos, eles descobriram a possibilidade de poder acessar o futuro, por meio de uma máquina, uma máquina do tempo.
Para comprovar o funcionamento disso, resolveram mandar sua única filha, por mais arriscado que fosse. A menina seria mandada para 2019, ficaria lá por volta de seis meses e, então, voltaria para seu tempo original.- filha, está na hora. - disse Sra. Osaki abrindo a porta do quarto da filha.
- não, não... não vai, meu amor! - Johnny implorava em prantos.
- me desculpa... - S/n lamentou. - você sabe, você sabe que nos veremos novamente.
- eu te amo até o infinito, meu amor...
- eu te amo até o infinito e além dele. - ela disse e beijou-o como vontade, lágrimas escorriam pelo rosto dos dois, era possível sentir amor e tristeza ao mesmo tempo, eles não queriam que aquele momento acabasse. Mas teve que acabar.A menina separou-se do loiro e saiu do quarto em silêncio, cada soluço choroso que ouvia vindo de seu amado soava como uma facada em seu coração.
- tchau mamãe, tchau papai...
- tchau filha, nós amamos você. - disse Sr. Osaki.
- sabe como voltar, não é ? - perguntou Sra. Osaki.
- só preciso acionar o botão do relógio... - disse levantando o pulso e mostrando o aparelho.
- certo, vai ficar bem, eu sei que vai...
- eu amo vocês, não se esqueçam de mim...
- não iremos, nunca iremos.
- até logo...S/n entrou na máquina, colocou seu punhado de dinheiro no bolso, segurou firmemente sua mala e, então, fechou os olhos, ouvindo o barulho das engrenagens começando a se movimentar.
2019
Em segundos, S/n deixou de ouvir o barulho das engrenagens da máquina, abriu os olhos, e viu-se em uma esquina, em frente a uma loja de conveniências.
Ela, então, foi até o atendente e procurou alguma informação.- olá, estou perdida, será que pode me indicar algum hotel onde eu possa ficar ?
- ah, claro. Tem uma aqui perto, você só precisa seguir mais dois quarteirões e virar à esquerda.
- entendi, obrigada! - a menina disse saindo e indo até o endereço.Chegando lá, viu que era um hotel consideravelmente aceitável, não era luxuoso, mas também não era ruim.
S/n entrou, e foi até o balcão para fazer seu check-in.- olá, boa tarde! Eu gostaria de fazer uma estadia por aqui.
- certo, quantos dias gostaria de ficar ?
- por enquanto, duas semanas.
- certo, são 700 dólares.
- okay, aqui está. - disse S/n entregando o dinheiro para a mulher, que, por sua vez, entregou-a uma chave.
- quarto 270, segundo piso.
- obrigada!Quebra de Tempo
S/n arrumou suas coisas no hotel, e saiu andando pela cidade, tentou arranjar algum tipo de emprego, ela precisaria se sustentar quando seu dinheiro chegasse ao fim. A menina admirava as roupas usadas, não eram extremamente diferentes, mas realmente pareciam inovadoras.
Em meio à sua caminhada, viu uma placa de "Procura-se secretária" em frente à uma concessionária.