Vida triste

335 18 60
                                    

Cap: 2
✒️✒️✒️✒️✒️✒️

Narrador:

Após a reunião ter acabado giyu tomioka sai às pressas más ao mesmo tempo com cautela para não chamar muito a atenção do Pilares.

Quando estava prestes a passar pelo portão uma mão o agarra pelo ombro e depois o puxa de volta para o quintal do ubuyachick.

E esse era o sanemi com a sua expressão de raiva e o obanai com a sua nichirin em mãos.

Tomioka após ver isso diz:

Tomioka: se querem me matar, que acabem logo. Diz sem reação.

Sanemi: até seria um prazer te matar na frente dos outros pilares, más eu gostaria mais de ver o seu sofrimento.
Hahahahah.

Tomioka: e vc já não vê todos os dias?

Obanai: já chega, vamos acabar com isso logo.

Narrador:

Assim obanai tenta cortar a barriga do giyu, ele faz dois cortes profundos na barriga do pilar da água fazendo uma cachoeira de sangue jorrar.

Estava saindo tanto sangue que ele mau conseguia enxergar ou sentir os dois outros pilares o chutando enquanto ele estava indefeso no chão.

Obanai: adeus aberração.

Narrador:

No momento em que o obanai iria terminar de vez com a vida de tomioka cortando a sua cabeça, uma voz feminina muito alta pôde ser ouvida de longe.

Mitsuri: Paaaremm.
Diz com raiva em seu olhar.

Narrador:

Sem perder tempo a mitsuri usa a sua nichirin e a sua força para quebrar a espada do obanai e depois lançar o mesmo para longe.

Sanemi: sua vadia.
Diz tentando a atacar.

Narrador:

Mesmo com o ataque do sanemi a mitsuri se desvia, pega a sua espada e corta o braço do Pilar do vento fora.

Narrador:

Nesse momento os outros pilares e o mestre estavam indo em direção ao barulho que ouviram de longe, e quando chegaram no local viram toda a cena.

Kagaya: o que vcs fizeram?!
Diz com o seu tom de voz alterado.

Mitsuri: sanemi e obanai estavam tentando matar o tomioka.
Diz séria.

Kagaya: hashiras prendam o obanai e o sanemi, e levem o giyu para a mansão borboleta para tratá-lo.

Hashiras: sim mestre.

Narrador:

E assim foi feito, enquanto os dois pilares estavam presos a shinobu estava realizando uma cirurgia e uma transfusão de sangue já que ele havia perdido muito.

Após isso o tomioka estava em coma depois da cirurgia enquanto isso o kagaya estava decidindo o que fazer em relação a tudo isso.

E nesse momento a esposa dele pergunta.

Amane: como ele está?

Kagaya: a shinobu disse que ele está bem, más ficará em coma por um tempo.

Amane: o coitado deve ter sofrido muito.

Kagaya: é de fato a maior parte da vida dele foi triste, más mesmo assim eu creio que ele vai ser feliz um dia, assim como todos nós.

Amane: hum boa noite querido.
Diz dando um beijo em sua testa e indo se preparar para todos dormirem.

Kagaya pens: que decisão difícil, bom assim que fizermos o julgamento perante a demon corp inteira iremos decidir o que acontecerá daqui para frente.

Narrador:

Assim Kagaya sai dos seus pensamentos, toma os seus remédios e vai dormir com a sua família até o próximo dia.

🌪️🌪️🌪️🌪️🐍🐍🐍🐍

Continua...

Por Favor me ensine a Sorrir.Onde histórias criam vida. Descubra agora