Cap: 4
✊✊✊✊✊✊Narrador:
No dia seguinte o julgamento foi realizado, e nele estava todos os membros do esquadrão desde a classe kakushi até os hashiras, os membros da área da medicina e da limpeza de áreas de luta, entre outros.
O mestre kagaya obviamente éra o juiz, o tomioka éra a vítima, os outros pilares eram as testemunhas e o sanemi e o obanai eram os Hells.
Enquanto todos se acomodavam em seus lugares, o mestre kagaya aparece e diz para trazerem os Hells da prisão para serem julgados.
E assim o julgamento começa:
Kagaya: para dar início ao julgamento devo dar as principais informações.
Kagaya: Sanemi Shinazugawa e Obanai Iguro vocês foram acusados de infligir uma das regras mais sérias do esquadrão, vcs tentaram tirar a vida de uma pessoa que é um hashira e não só ele, más vcs também tentaram atacar a outra pilar, isso é verdade.
Sanemi: m-mestre, más esse cara nos atacou primeiro.
Mitsuri: é mentira, o giyu nunca faria isso.
Diz irritada.Kagaya: acalme-se minha filha, eu vou cuidar disso.
Mitsuri: sim mestre.
Kagaya: tomioka, por favor nos conte como foi.
Tomioka: sim mestre.
Tomioka: após o término da reunião eu estava me retirando do local e quando eu estava prestes a passar pelo portão uma mão agarra o meu ombro e me puxa de volta para o local e assim que eu me viro vejo o sanemi e obanai com a nichirin nas mãos.
Kagaya: certo.
Kagaya: Sanemi e obanai por que vcs fizeram isso?
Sanemi: eu sempre tive ódio dele por ele se achar melhor do que todos nós e ainda não respondê-lo nas reuniões.
Obanai: eu digo o mesmo.
Kagaya: isso não justifica, e mesmo que ele não me responda perto de vcs ele sempre me responde na hora dos trabalhos.
Kagaya: mitsuri, como foi a parte dele te atacar?
Mitsuri: assim que eu lancei o obanai para longe para que ele não decapitase o giyu vez, o sanemi pucha a sua espada, me chama de um palavrão nenhum pouco adequado e tenta me perfurar, más eu desviei do ataque e cortei o braço dele junto com a espada.
Kagaya: entendo.
Kagaya: algum coisa em suas defesas obanai e sanemi?
Obanai e Sanemi:....
Kagaya: então nesse caso eu vou condenar um de vocês a morte e o outro ao trabalho escravo.
(Naquele tempo os criminosos podiam ser punidos com trabalho forçado).
Kagaya: sanemi.
Sanemi: sim mestre.
Kagaya: como você perdeu um braço e não está Apto para trabalhar vc será condenado a estrela da morte.
E a sua execução será na na semana que vem.
E o seu próprio irmão irá te serrar.Estrela da morte.👇
( Se você tiver estômago fraco, não me julgue).👍
Sanemi: s-sim senhor.
Gênya: sim mestre. Diz entre lágrimas.
Kagaya: obanai.
Obanai: sim senhor.
Kagaya: daqui a 2 dias você será acorrentado e forçado a trabalhar nas minas de carvão e ferro durante 10 anos, e depois disso servirá de sacrifício para o templo milenar, entendido?
Obanai: eu não posso reclamar mesmo, sim mestre.
Kagaya: perfeito, alguém tem algo contra?
Todos: não senhor.
Kagaya: caso encerrado.
Assim todos se retiram e tomioka volta para a mansão borboleta pois ainda não se recuperou totalmente e os dois Hells voltaram para as suas celas.
Com os Hells:
Obanai: como eu odeio aquele cara, por causa dele vamos morrer.
Sanemi: cale-se, foi vc que deu essa idéia, agora não nos resta nada a fazer a não ser esperar.
Narrador:
Assim os dois dormem para que esse dia chegue mais rápido.
Na mansão borboleta:
Shinobu: vc está muito melhor, daqui a 1 ou 2 semanas vc já pode voltar para casa.
Tomioka: eu espero voltar logo mesmo, é tão ruim ficar em um hospital.
(É horrível mesmo).
Shinobu: de fato, más vc vai sair.
Tomioka: ok, boa noite shinobu.
Shinobu: boa noite, se precisar de algo me avise.
Narrador:
Assim ela se retira da sala, apaga a luz enquanto tomioka volta para cama pensando em como ele era sortudo por ainda estar vivo.
💤💤💤💤💤💤💤
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Favor me ensine a Sorrir.
HumorGiyu Tomioka o pilar sem emoções e é claro um sorriso. -História inspirada e não copiada. -Plágio é crime. -Boa leitura. ☺️❤️