Cap: 1
💙💙💙💙💙Narrador:
Giyu Tomioka estava em uma reunião com o mestre kagaya e os outros pilares, assim que o mestre anunciou a hora do almoço todos pegaram as suas marmitas e se juntaram para conversar e comer.
Menos o giyu, que pegou o seu almoço e foi comer em baixo de uma cerejeira.
A cerejeira.👇
Enquanto comia o seu salmão com Daikon.
Daikon.👇
Enquanto estava apreciando a sua refeição ele podia ouvir os pilares mencionando o seu nome nas suas conversas.
Com os pilares:
Uzui: como ele aguenta comer daquele jeito?, Sem ninguém pra conversar.
Mitsuri: más vc não come sozinho em casa quando as suas esposas não estão?!
Obanai: mitsuri não tente argumentar com ele.
Mitsuri: porque não?!, Vcs ficam julgando o coitado de tantas coisas fúteis.
Sanemi: coisas fúteis?!, Aquele merda se acha melhor do que todos nós.
Mitsuri: e como vc sabe disso?, Vc já perguntou pra ele?
Sanemi: eu não preciso perguntar, a minha intuição nunca erra.
Rengoku pens: q babaca!-_-
Tokito: não acha melhor a gente continuar comendo, o almoço vai acabar daqui a 10 minutos.
Rengoku: concordo, diz voltando a comer.
Com Tomioka:
Tomioka pens: obrigado tokito. -✓-
Narrador:
Assim o almoço termina e todos se ajoelham em seus lugares para dar continuidade a reunião.
Más óbvio que o tomioka não fica em paz nem nessa hora pois o sanemi e o obanai davam-lhe umas olhadas discretas no sentido de "te espero lá fora".
Porque o mestre havia dito bom dia a todos e o único que não respondeu foi o giyu, o sem amigos.
E isso deixava o Pincher e a cópia do Jeff the killer irritados.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Favor me ensine a Sorrir.
UmorismoGiyu Tomioka o pilar sem emoções e é claro um sorriso. -História inspirada e não copiada. -Plágio é crime. -Boa leitura. ☺️❤️