Sorriso Teste 1

97 6 29
                                    

Cap: 7
🐵🐵🐵🐵🐵

Narrador:

Giyu Tomioka acorda as 5:10 da manhã como de costume, faz um café da manhã com suco de morango e sanduíche com Daikon, após isso ele toma um banho.(depois de usar o estilete 17 vezes).

Assim ele vê que já são 6:30 da manhã, e como os onis não atacam no mês de fevereiro por causa do carnaval, os pilares ficam de folga.

Ao sair ele esbarra em alguns caçadores nível médio que estavam fazendo trilha, Tomioka se lembrando de ontem decide testar o seu novo sorriso.

Caçadores: mil desculpas senhor pilar da água.
Dizem se curvando em reverência.

Tomioka: sem problema garotos. Diz fazendo o seu sorriso.

 Diz fazendo o seu sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador:

Após sorrir ele vê que os caçadores medianos gelaram olhando para ele.

E curioso ele pergunta.

Tomioka: algo errado.

Caçadores: não, o senhor tem um belo sorriso.

Tomioka: podemos ser amigos?

Caçadores: c-claro senhor.

Tomioka: blz então,

Narrador:

Assim tomioka se retira e os caçadores falam entre si.

Caçador 1: ele é muito assustador.

Caçador 2: eu entendo que ele quer fazer amigos, más com aquela cara ele parece que quer matar a primeira pessoa que cruzar o seu caminho.

Caçador 3: melhor sairmos daqui então.

Caçador 1 e 2: bora.

15 minutos depois....

Narrador:

Tomioka vai andando até que encontra o Rengoku e assim o mesmo o vê e o cumprimenta.

Rengoku: bom dia giyu, como está?

Tomioka: eu estou bem.
Diz fazendo aquele sorriso.

Rengoku pens: que merda é essa?!
Porque isso me causa tanto medo?!

Tomioka: vc está bem.

Rengoku: s-sim, eu preciso ir até.
Diz se retirando.

Tomioka: ok.

Tomioka: eu vou testar na mansão borboleta, pois lá está o tanjiro o zenitsu, inosuke, nezuko e muitas outras pessoas.

Tomioka: bora lá.

Narrador:

Assim ele caminha até a butterfly Mansion para fazer muitos mais amigos.
🤕🤕🤕😷🤕🤕

Continua....

Por Favor me ensine a Sorrir.Onde histórias criam vida. Descubra agora