04

384 29 1
                                    

FALTAVA EXATAMENTE UMA SEMANA PARA o jogo contra a inglaterra. Todas nós estávamos muito nervosas e ansiosas. Afinal, era nosso primeiro jogo com grande importância.
Esse último mês, treinamos como nunca havíamos treinado antes. Ficávamos horas e horas na quadra até certar tudo o que era necessário.

Estávamos bem no meio de um treino do time titular contra o time reserva. Eu e Emily éramos do time titular. Já Clara e Isabella do time reserva.
Nosso time ganhou por pouco, ganhamos com dois pontos a frente.

- S.n o seu bloqueio é in-crí-vel . - Clara disse pausadamente enquanto passava por debaixo da rede.

- Você tem que jogar de oposto. - Disse Emily secando o rosto.

- Não faço ideia de qual posição ele vai me colocar.

- Você é boa em qualquer uma. - Disse Isabella jogando uma garrafinha de água pra mim.

- Só não posso ser líbero. Sou péssima pra salvar o time assim.

- Se depender da Mirela, com certeza você não vai ser líbero! - Emily disse sarcástica.

- Acho que se depender dela eu nem piso na quadra pra jogar.

Mirela também estava no time titular, e era incrivelmente habilidosa. Mas não era simpática e raramente conversava com as outras meninas do time. Ela tinha a sua dupla e conversava apenas com ela.
Desde o primeiro treino percebi que ela vive me encarando, e não é com uma cara boa, muito pelo contrário. Às vezes acenava e sorria pra ela mas ela nunca correspondia, então apenas aceitei.

- Meninas no centro da quadra! - o treinador apitou.

Eu e Emily nos entre olhamos confusas, ele quase nunca nos chamava depois do jogo para dar recados. Geralmente falava tudo o que tinha que falar antes do treino começar.

- Recebi uma mensagem da coordenadoria dos jogos de vôlei, e eles disseram que por algumas razões o jogo não poderá ser aqui no Rio. O que significa que teremos que ir pra Inglaterra. - ficamos perplexas.

- Tá... Mas por que? Isso não faz sentido nenhum. - disse cruzando os braços. - Pelos relatos isso nunca aconteceu antes.

- Nós não sabemos. Mas, preparem os passaportes. Vamos viajar daqui dois dias. - ele se retirou e o bolinho se desfez.

- Que ótimo, bem na minha vez! - disse pegando a garrafinha de água que estava na cadeira.

- Pra que todo esse estresse? Algum problema com a Inglaterra? - disse Emily se jogando na cadeira.

- Nenhum, só queria que o jogo fosse aqui. Seria tipo, umas mil vezes melhor. - peguei minha bolsa que estava no chão.- Já estou acostumada com tudo aqui. Já tinha tudo arquitetado na minha cabeça. - Emily riu

- Seria mesmo. - ela se levantou. - Mas com certeza tem alguma coisa por trás dessa decisão de mudança. Não iriam mudar assim do nada, pelo menos eu acho que não.

Fomos cada uma para o seu alojamento. Eu já estava trocada e atoa então decidi ligar pro meu irmão.

chamada de vídeo on
calling to neymar

- ooi. como está? novidades? - disse desviando a atenção para a frente, provavelmente ele estava vendo tv.

- tenho! você não sabe da maior.

- me conta! - ele diz empolgado.

- O jogo não vai ser mais aqui no Rio. Nós vamos pra Inglaterra!

𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗹𝗶𝗳𝗲 - jude bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora