05

416 32 3
                                    

FINALMENTE O DIA DO JOGO TINHA CHEGADO.
Estávamos a pouco minutos de começar o jogo e eu estava uma pilha de nervos andando de um lado para o outro no vestiário, estava mais nervosa ainda pelo fato de ser a capitã do time.

- Tem como você se acalmar pelo menos um pouco? Vai me deixar nervosa assim também. - disse Emily se sentando e apoiando a cabeça em suas mãos.

- Eu tô calma. - fechei os olhos e respirei fundo. - Mas e se eu acabar pressionada e não conseguir jogar? Ou pior, sacar errado todas as vezes. - falei baixo.

- Chega, s.n! Senta aí. - Isabella se levantou e colocou as mãos no meu ombro fazendo eu me sentar ao lado de Emily. - Relaxa. Vai dar tudo certo! Respira fundo, e solta o ar. Você tem que acalmar o time, não pode ficar tão nervosa.

- Meninas, vocês precisam ir pra quadra agora. - disse a coordenadora. - Formem uma fila aqui. - disse antes de entrarmos na quadra.

Respirei fundo e ajeitei a ombreira que estava caindo no meu ombro. Quando olhei pro meu lado vi que Maya estava na mesma direção que eu, ela me deu um tchauzinho e eu retribuí.

Estava na hora, finalmente entramos na quadra e podemos ouvir os gritos vindo de todos os lados. Corri os olhos pela área em que meu irmão dissera que estava e pude ver Davi com os olhos travados em mim, acenei pra ele e ele fez o mesmo.

A partida estava cada vez mais difícil de acabar, estávamos no quinto set e estávamos dois pontos a frente. Esse set iria até quinze pontos, estávamos com doze e a Inglaterra com dez.

Estávamos no meio do intervalo e o técnico estava revendo algumas jogados, eu estava inquieta porque sabia que poderíamos ganhar se deixássemos a estratégia do nosso time diferente.

- E se nós reorganizássemos o time? - elas me encararam perplexas.

- Vai ser impossível nesse meio tempo. - Disse Mirela impassível.

- É, mas é o que nós precisamos fazer. Estamos falhando toda hora no mesmo lugar. O corte do oposto do time deles é incrível, e no momento está sendo infalível.

- O que você sugere? Temos que fazer tudo pra ganhar agora. - disse o técnico

- Mudar a estratégia. Agora vamos fazer os cortes pelo meio.

- Mas você faz os cortes, e você está pelo lado esquerdo. - disse Emily.

- Por isso mesmo. Elas já esperam meu corte. Mas não vão esperar um ataque pelo centro da quadra. - ela assentiu. - Nicole, agora é com você.

Continuamos a organizar o time até a hora de termos que voltar pra quadra. Fizemos tudo o que planejamos fazer e vencemos o jogo. Foi difícil, mas no final conseguimos.

Fomos pro centro da quadra e nos abraçamos. Todas. Olhei pra arquibancada e os brasileiros iam a loucura de todas as formas possíveis. A vibração, a sensação de estar ali, era tudo muito incrível. Surreal. Sorri ao ver a torcida gritar, era uma sensação tão gostosa.

Formamos a fila para recebermos as medalhas e depois fomos dar algumas entrevistas.
Meu irmão e Davi desceram e foram até mim. Davi veio correndo e me deu um abraço.

- Tô muito feliz. Vocês ganharam! - ele disse com o sorriso lindo dele e beijou minha testa.

- Você jogou muito, princesa. Feliz pela vitória de vocês.- disse Neymar me dando um beijo na testa.

𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗹𝗶𝗳𝗲 - jude bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora