— E COM QUE ROUPA VOCÊ PLANEJA IR dona s.n? — disse Maya extasiada em minha frente.
— Eu não faço ideia, Maya! Não trouxe muitas roupas pra sair, trouxe pra sobreviver durante dois dias, apenas.
Maya tinha vindo me visitar mais cedo, então ela acabou me ajudando a me organizar para mais tarde.
— Acho que meu sonho vai se realizar hoje. — ela disse me tirando uma breve risada por causa da entonação de sua voz.
— Maya... Por favor, não me faça passar vergonha na frente do seu primo, por favor!
— Não vou. — ela deitou ao meu lado. — Sem falar nada relacionado a empurrar você pro meu primo agora. — eu encarei ela. — O Jude é um cara incrível! Se eu estivesse no seu lugar, e não tivesse ele como namorado, com certeza o teria como amigo. — eu sorri de lado.
Fiquei pensando um pouco no que Maya tinha acabado de falar. Por mais que conhecesse Jude de vista por um bom tempo, nós dois nunca tentamos nos aproximar, ou até mesmo conversar, como ele está fazendo agora.
Fui interrompida de meus pensamentos pelo barulho do meu celular que estava vibrando sem parar. Maya me encarou por um segundo e foi em direção ao criado mudo, onde ele estava.
— Será que é o Bellingham? — pude perceber o fundo de ansiedade atrás de sua pergunta simplista.
— Não. Por que seria? — me sentei na cama.
— Por causa da lei da atração que eu acabei de fazer mentalmente enquanto conversava com você. — eu ri.
— Deve ser meu irmão. Lê aí e me fala por favor!
Joguei uma mecha do meu cabelo pra trás e esperei ansiosamente que Maya lesse a mensagem que chegara. Mas invés de uma feição alegre, sua expressão era de dúvida.
Ela desbloqueou o celular dela de imediato e abriu algum aplicativo, e no mesmo instante começou a comparar algo em seu celular e no meu.— O que houve, Maya?! — franzi o cenho. —É algo com meu irmão ou meu sobrinho?
— Te mandaram uma mensagem. Mas o número é desconhecido. — lhe encarei confusa.
Meu número nunca havia sido vazado antes, e somente os mais próximos tinham ele. Só amigos e familiares.
chat with
número desconhecidon.d
oi s.a
pode ser que você não saiba,
mas eu sinto muito sua falta.
eu fui um idiota completo, e queria recomeçar com você.
por favor, não me ignora.
me responde qualquer coisa.you
quem é
e com quem pegou meu número?n.d
por favor não se faz de sonsa, pelo menos não agora.you
??n.d
é o Jack.
mas por favor, não me bloqueia
pelo menos espera até ver o que eu tenho a dizer.chat off
— Maya, o que eu faço agora? — eu a encarei perplexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗹𝗶𝗳𝗲 - jude bellingham
Fanfictiononde eu sou jogadora de vôlei, irmã mais nova de neymar, melhor amiga da prima de Jude Bellingham e entrei pra seleção brasileira de vôlei ou onde eu o conheço Jude em um jogo de vôlei do brasil vs inglaterra. © 𝗮𝗻4𝘁𝘆_ 17.02.2023