ACORDAMOS NO DIA SEGUINTE COM O despertador de Maya tocando aparentemente mais alto do que o normal.
- Jurava que teria um dia de paz pra acordar mais tarde. - eu disse enquanto cobria a minha cabeça.
- Levanta, preguiça. - Maya jogou um travesseiro em mim.
Ela se levantou indo em direção ao closet e voltando com algumas peças de roupa e uma nécessaire.
- Toma. - ela jogou a nécessaire em cima de mim. - Tem tudo novinho aí dentro. E pode escolher a roupa que quiser lá no closet.
- Maya, não vou saber diferenciar suas roupas.
- Pega qualquer coisa lá. Depois a gente resolve. - ele sorriu e foi em direção ao banheiro.
Me levantei e fui em direção ao closet de Maya, que por sinal era muito bem organizado. Pelo que vi, o clima hoje estaria agradável por aqui. Então resolvi pegar uma peça de roupa mais fresca.
Me vesti e fui organizar a cama. Todas as vezes que eu visitava Maya, ou ela me visitava nós dormiamos juntas. Fazia parte da tradição, já que antes de dormir sempre tínhamos muitas coisas pra falar, e se ficassemos em quartos separados quase nunca falaríamos sobre algo.
- Eu amei esse cropped em você. - ela disse com os olhos fixados em mim.
- Deve ser um dos seus favoritos, né?! Tudo bem se eu usar? - ela assentiu com um sorriso.
- Agora vai logo escovar os dentes pra descermos.
Enrolamos mais um pouco no quarto e minutos depois descemos para tomar café. A mãe de Maya estava sentada a mesa con Jude e Jobe.
- S.n! - ela exclamou ao meu ver, se levantando e vindo em minha direção pra' me abraçar e eu retribuí. - Como você cresceu! - ela me olha de cima a baixo. - Estava com saudades.
- Eu também estava. - ela fez sinal para que eu me sentasse a mesa.
Eu me sentei e dei bom dia para os meninos que retribuíram. Jude Bellingham estava sentado a minha frente e me encarava com aqueles olhos brilhantes que tinha. Eu franzi o cenho e ele deu uma risadinha - e ali pude ver o quão lindo seu sorriso era, era algo realmente fascinante.
- Fale mais sobre você S.n. Sobre como estão as coisas no Brasil. - disse a mãe de Maya quebrando o silêncio e fazendo eu voltar minha atenção para ela.
- Está tudo correndo muito bem.
- E seu namorado... Já terminou a faculdade? - senti os olhares de todos em mim, apenas abaixei a cabeça e dei uma risada nasal.
- Então... É que eu não namoro mais...
- O que?! - ela disse perplexa. - Você terminou com o Jack? Eu achava vocês a coisa mais linda juntas! Queria que Maya tivesse um namorado igual a ele.
- Não deseje isso pra sua filha, por favor! - Maya riu.
- Quem vê' close não vê' corre, mãe. - disse Maya surgindo no assunto e me tirando uma breve risada.
- Eu conheço essa frase. - ela riu.
- Não quero ser muito invasiva... Mas o que houve? Eu realmente achava que vocês estavam bem, principalmente depois de ver ele no jogo ontem. Pra mim ele estava aqui por sua causa. - olhei confusa pra Maya.
- Desculpa, disse que ele estava no jogo ontem?
- Estava. Eu falei com ele e tudo mais na hora que fui comprar algo pra comer com Denise.
Fiquei pensando sobre isso o resto do café da manhã todo. O que Jack estaria fazendo aqui na Inglaterra? Já era difícil de nós nos vermos no Brasil por conta de sua faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗹𝗶𝗳𝗲 - jude bellingham
Fanfictiononde eu sou jogadora de vôlei, irmã mais nova de neymar, melhor amiga da prima de Jude Bellingham e entrei pra seleção brasileira de vôlei ou onde eu o conheço Jude em um jogo de vôlei do brasil vs inglaterra. © 𝗮𝗻4𝘁𝘆_ 17.02.2023