james pov
Acordei no meio da noite tateando a cama em busca do corpo de meu marido mas logo percebo que estou sozinho na cama ,caminho em direção ao banheiro para ver se severus não está lá vomitando ou precisando de ajuda ,a gravidez vem o deixado bem enjoado .
Andei pela sala não o encontrando e caminhei em direção a cozinha vendo severus em frente ao fogão colocando água para ferver enquanto uma de suas mãos repousa sobre a barriga .- tudo bem?- pergunto me aproximando dando um beijo em sua testa e deixando um carinho em sua barriga.
- tudo . Só fiquei com vontade de tomar chá.
- poderia ter me acordado, eu faria para você e levaria lá para cama- falo me sentando em uma das cadeiras da mesa da cozinha ,ação a qual severus me acompanha.
- eu sei ,mas eu não estava conseguindo dormir, estou pensando de mais então decidi vir fazer um chá- ele tira a franja da frente dos olhos .
- no que está pensando?
Severus suspira jogando seus cabelos para trás em nervosismo.
- acha mesmo que eu posso ser um bom pai?
Franzo o cenho com a pergunta.
- é claro que eu acho, tenho certeza disso .
Meu marido segura minha mão por cima da mesa antes de continuar.
- é só que- ele respira fundo-como alguém que nunca teve pais realmente pode ser um bom pai ? Eu não tenho em quem me espelhar ,tenho medo de não conseguir e Harry me odiar .
Eu suspiro sabia que aquela conversa chegaria por mais que destestase demonstrar sabia que severus odiava decepcionar as pessoas a sua volta e se sentia inseguro com muitas coisas ,principalmente durante a gravidez.
- vai ser difícil porque seremos pais de primeira viagem mas está tudo bem ,amor- aperto sua mão sobe a mesa- vem senta aqui .- bato em minha colcha e logo severus se senta de lado em meu colo enrolando os braços pelo meu ombro. - você nunca será igual ao seu pai ,não se preocupe com isso . Nos aprenderemos aos poucos.
Severus suspirou acariciando sua barriga antes de sorrir para mim e deixo um beijo em sua bochecha .
- nos vamos aprender.- ele afirmou mais para ele do que para mim Mas mesmo assim acenei positivamente- vamos conseguir ser bons pais.
- seremos os melhores - afirmo o fazendo rir e relaxo meus ombros ao que severus aparenta estar menos preocupado.
- seus pais nos mandaram uma fantasia de leão, mau sabem eles que Harry vai ser um sonserino.
- nosso filho vai ser um grifinório dos pés a cabeça. - afirmo confiante.
- você que pensa- severus ri e eu lhe mostro a língua.
A chaleira faz barulho e ele se levanta caminhando até o fogão.
- quer chá?- ele fala colocando a água e o sache em uma xícara ,aceno negativamente e logo ele volta para o meu colo com a xícara na mão.
- ainda precisamos contar a sirius e regulus que eles seram os padrinhos - severus fala antes de dar um gole em sua bebida.
Regulus é o melhor amigo de meu marido desde que tinham 12 e 11 anos e sirius e o meu desde que tínhamos 11 passamos meses para tentar decidir qual deles seria o padrinho de nosso filho para no final decidirmos que seria os dois .
- é quando tivermos outro o padrinho será o remus .
- já está planejando outro filho?- ele sorri colocando a xícara sobe a mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
family
Fanfiction[snames •oneshot• mpregnant] Severus está inseguro com relação a sua paternidade e James tenta acalma-lo .