Dedicada a mi corazón chrispires26...
(...)
Os irmãos Huerta chegaram juntos, enquanto Alejandro portava uma calça de linho preta com camisa social azul e sapato social, Emiliano usava jeans, botas e uma camisa quadriculada marrom.
Os dois eram totalmente distintos en sua maneira de ser e viver, um era piloto e o outro veterinário, a única coisa que unia era o amor e o sangue.Victoriano - Pensei que não chegaria a tempo _ riu vendo os dois entrarem juntos _ oi Emiliano, trouxe convidado, seja bem vindo Alejandro.
Emiliano - O Alê como sempre atrasado, quero ver no dia do casamento! _ riu e foi logo abraçando o sogro _ como vai seu Victoriano?
Victoriano - Alejandro casando? Se esse só tem tempo pro trabalho _ riu e abraçou o genro que gostava como um filho.
Alejandro - Parem de implicar, a minha noiva não reclama da minha demora _ arrumou o blazer e viu Cassandra se aproximar.
Cassandra - Pai, cunhado e irmã quero apresentar meu noivo _ o abraçou e beijou seus lábios.
Constanza - Que noite senhores! _ deu uma gargalhada gostosa e bateu palmas _ inesquecível.
Emiliano - Nossa Alejandro, você e a Cass juntos? Nem sei como os dois começaram a namorar se não tem tempo pra nada.
Alejandro - Digamos que temos tempo pra tudo e ao mesmo tempo para nada, mas nós damos muito bem, o amor compensa!
Victoriano - Não tô surpreso, os Santos ficam atraídos pelos Huerta, se não são amigos, são namorados ou no caso dos dois noivos!
Cassandra - Então o senhor nos da sua benção? _ segurou as mãos do pai apreensiva.
Victoriano - Se ele te ama e respeita, vai ter mais do que minha bença meu amor, vai ter meu apoio incondicional.
Cassandra - Ele é o homem da minha vida _ olhou Alejandro sorrindo apaixonado.
Victoriano - Então teremos casamento em breve _ apertou a mão de Alejandro _ bem vindo a família.
Alejandro - Obrigado Victoriano, saiba que vou fazer sua filha muito feliz!
Victoriano - Não tenho dúvidas disso rapaz _ sorriu tranquilo.
Emiliano - Pena que a minha irmã não esteja aqui, Inês ia cair pra trás com essa notícia.
Victoriano - E onde ela está? _ falou sem disfarçar o querer.
Alejandro - Teve que ficar até tarde resolvendo umas coisas nos pastos com os novos peões, acho que perdeu a hora de voltar.
Victoriano - Que pena, mas agora vamos pra mesa jantar e comemorar esse noivado surpresa! _ disse com uma pontinha de desânimo e foi o primeiro a ir pra sala de jantar.
Emiliano - Amor eu sempre achei seu pai bem caidinho pela minha irmã, mas agora eu tenho certeza!
Constanza - Será? Não seria ruim ter a Inês de madrasta, seria até legal pro papai.
Emiliano - Vamos ajudar a juntar eles?
Constanza - Eu topo amor! _ pegou na mão dele e foi pra sala de jantar.
O jantar ocorreu em total tranquilidade, apesar de sentir a falta do seu limãozinho ele soube disfarçar bem e não falar tanto de Inês, falaram mais sobre o noivado de Alejandro e Cassandra. Já era mais de dez da noite e depois de uma dose de tequila Victoriano resolveu ir até a parte externa da casa e lá viu algo que não gostou, sua filha Diana com Jorge Alfredo Huerta, seu inimigo declarado numa despedida bastante íntima, ele não iria encrencar, mas quando Diana se aproximou e ele sentiu o cheiro de bebida de longe desceu os degraus e foi até ela.