Abuelo Santos

216 19 10
                                    

Com amor para meu corazón chrispires26

(...)

Três semanas Depois...

Ela comprou o teste de gravidez novamente e fez agora ao lado de Jorge, mas o resultado foi positivo e ela começou a chorar desesperadamente. Sabia que fazer amor com Jorge traria consequências e não pode deixar o desespero de lado ao ver que aquilo era o anúncio de uma nova guerra entre seu amado e o pai.

Jorge - Tão ruim é ter um filho meu Diana? _ disse exaltado, mas logo viu o que fez que se acalmou.

Diana - Como acha que eu me sinto Jorge? _ segurou no colarinho da camisa dele agitada e em desespero _ Você já parou pra pensar como vai ser daqui pra frente?

Jorge - Eu vou assumir esse filho minha sereia _ falou carinhosamente e acariciou a maçã do seu rosto _ casamos se me aceitar como marido, serei seu tudo.

Diana - Não entende, definitivamente não está entendendo a gravidade _ se separou dele aborrecida _ você e meu pai se odeiam, eu não tive a mesma sorte das minhas irmãs, meu pai ama meus cunhados, tem eles como filhos.

Jorge - Seu pai vai ter que me respeitar como corresponde minha sereia _ segurou as mãos dela com segurança.

Diana - Esse filho é seu, não nos deixe Jorge _ agarrou ele chorando de medo.

Jorge - Jamais Diana, nem que pra isso eu te roube do seu pai.

Diana - Não é pra tanto Jorge, eu preciso de paz para nosso filho e não uma guerra constante do pai contra o avô dele.

Jorge - Olha talvez o bebê melhore as coisas com Victoriano _ tocou o ventre dela carinhosamente.

Diana - Tem algo mais profundo que tenho que falar antes de forjar nosso futuro, eu devo falar do meu passado.

Jorge - Claro amor, o que falar eu vou entender.

Diana - Um segredo do passado mais obscuro que tenho.

Jorge - Tudo bem eu sou todo ouvido _ segurou suas mãos com segurança.

Diana - Apenas escute e não me julgue _ suspirou e mesmo sentindo as lágrimas chegarem em seus olhos ia contar toda verdade.

.
.
.

Inês conversava muito animada com Jerônimo, o jovem especialista em recuperação de solos para cultivo tinha recém chegado da Holanda e agora tentava trabalhar onde nasceu e morava. Depois da visita técnica os dois estavam falando do novo tipo de cultivo que quería implantar na fazenda e como isso iria impactar na região.

Jerônimo - Meu pai não aceitou então eu mostrei a ideia pro Emiliano, fico feliz que gostou.

Inês - Ter uma terra mais fértil depois de tantas gerações da família Huerta vai ser uma verdadeira bença Jero.

Jerônimo - Olha sua família cuidou bem da terra, é muito fértil, obrigada por confiar em mim _ olhou pra ela e sorriu tímido.

Inês - Numa dessas eu convenço até o Victoriano, temos o mesmo cultivo de agave azul, exportamos pra os Estados Unidos todos os anos.

Inês - Numa dessas eu convenço até o Victoriano, temos o mesmo cultivo de agave azul, exportamos pra os Estados Unidos todos os anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Dengo ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora