Dedicada a chrispires26 🙆🏻♀️🙆🏻♀️
(...)
Cassandra - Não sei, mas nosso pai não fala de Jorge, ele é o único Huerta que não é bem vindo nessa casa!
Diana - Isso é estranho, não acha? _ olhou a irmã com uma cara de interrogação _ meu pai se dá tão bem com a maior parte dos irmãos Huerta e com Jorge é essa briga, acha que algo aconteceu?
Cassandra - Sim, mas eu não me meto nos problemas do nosso pai, nos da empresa sim, mas isso é pessoal _ deu de ombros e balançou a cabeça _ Jorge Alfredo é problemático e cheio de confusão por aí, não me surpreende o senhor Santos não gostar dele.
Diana - É um problema bem pessoal, porque ninguém nesse maldito lugar sabe o porquê _ suspirou cansada, tinha muitas dúvidas e viu que tudo separava os dois.
Cassandra - Infelizmente maninha _ levantou _ eu vou pra cama, se precisar de alguma coisa é só chamar.
Diana - Cass... Obrigada por me abrir os olhos, agora sei que Jorge é do tipo conquistador de todas e não tem respeito pelas mulheres _ mandou um beijo pra irmã antes dela sair.
A noite foi inquieta para Diana, rolava na cama e não conseguia tirar da cabeça as palavras de Cassandra e a reclamação do pai. Não entendia o porquê de Jorge ser um homem proibido pra ela e como aquilo lhe deixava mais aviva e cheia de pensamentos maliciosos.
Quando finalmente fechou os olhos e sentiu a paz na mente foi interrompida pela janela do seu quarto se abrindo e um galante Jorge entrando e a atacando com um beijo molhado e safado.
Jorge - Oi sereia _ sorriu safado _ vim saber se está tudo bem, a tequila te fez algo? Senti alguma coisa? _ sentou na sua cama ao lado dela segurando seu rosto com as duas mãos _ que beleza de mulher.
Diana - Jorge pelo amor de Deus homem _ tirou as mãos dele rapidamente _ meu pai te mata se pega você aqui comigo, ficou louco?
Jorge - Sim... _ segurou em sua cintura e começou a beijar seu pescoço de um lado e do outro lentamente _ Desde o nosso beijo eu não paro de pensar em você.
Diana - Sua fama não é das melhores _ tentou afastar o rosto mas era impossível sair das garras daquele homem _ você odeia meu pai e não é do tipo de uma mulher só.
Jorge - Sou safado sim, odeio seu pai, mas quero tá com você, algum problema? _ beijou seu pescoço lentamente _ me dá uma chance, eu sei o que quer agora.
Diana - Não... Nenhum meu mariachi, o problema é você odiado pelo homem que amo muito antes de você _ balançou a cabeça sorrindo e aproximou mais seu pescoço dos lábios quentes dele _ huuum... Não posso decepcionar o meu pai.
Jorge - Te quero minha sereia... _ deitou ela na cama e começou a se despedir mais rápido _ vou te tomar como a minha mulher e ninguém vai nos separar, isso eu garanto!
Aquele sonho se tornava tão real que o calor do corpo dele sobre o seu fazia ela suar, as carícias e beijos era tão vivas que sentia sua pele queimar e sua garganta apenas conseguia emitir um som rouco e sensual, parecia um gemido... Era isso... Um gemido cheio de desejo... Mas tudo que é bom dura pouco e logo abriu os olhos com as janelas abertas e o vento fazendo elas abrirem e fecharem a ponto de quase quebrar.
Diana - O que tá acontecendo comigo? _ tocou o pescoço e suspirou alto pensando nele, naquele homem tão viril e charmoso que acabará de conhecer.
.
.
.Os primeiros raios de sol tocaram o rosto de Inês e ela abriu os olhos um pouco perdida de onde estava, sentiu um braço grande de forte lhe abraçando e a respiração de alguém em seu pescoço, olhou pro lado e não pode resistir e beijou Victoriano rapidamente, sentiu em sua boca seu gosto e gemeu ao lembrar de como tinha sido aquela noite.