Esse é Meu Futuro?

189 18 6
                                    

Penúltimo capítulo dessa história que eu amei escrever, pq ela é dedicada a minha pessoa especial ... chrispires26

(...)

Foi como mergulhar no escuro e submergir em águas desconhecidas para Inês, saiu do que parecia uma piscina e foi andando lentamente pra casa grande. Viu de longe três rapazes correndo que nem criança pra cima da caminhonete, sentiu seu coração saltar de alegria, parecía que acabará de conhecer os três naquele instante. As pernas já não pesavam mais e teve a ideia de ir atrás deles, mas não ia naquele pique, teve que chamar eles.

Inês - Meninos esperem aí... _ correu atrás deles e parou ao ver o homem que saia da caminhonete, barbudo e que andava com auxílio de uma bengala _ Victoriano!?

Victoriano - Eu passo um final de semana fora e vocês deixam a mãe de vocês entrar de novo com roupa na piscina? _ parou na frente dela e abriu um sorriso charmoso e sedutor, parecia mais velho do que ela se lembrava, mas não menos bonito.

Inês -  Roupa? _ passou a mão e sentiu o tecido molhado _ perdão eu não me lembro do que aconteceu.

Victoriano - Não precisa se lembrar agora _ abraçou sua cintura com um braço e beijou seus lábios com saudade _ eita que morena linda minha, meu dengo de mulher.

Inês -  Aí Vic... Não faz essas coisas aqui _ escondeu o rosto no pescoço dele com vergonha _ os garotos tão vendo a gente.

Victoriano - Os garotos nem tão vendo _ disse sorrindo e beijou o pescoço dela _ vim saber se vai pra minha fazenda esse final de semana.

Inês -  Sua fazenda? _ se afastou e olhou nos olhos dele confusa _ Não moramos juntos?

Victoriano - Não vida, na verdade nem casar você quis, o que não nos impede de fazer aquelas coisas de casal _ riu relaxado e beijou seu pescoço lentamente.

Inês -  Olha Vic _ sentiu a barba dele roçando sua pele e quis gemer _ eu não sei se vou... Acho que vou... Eu vou...

Victoriano - Eu sinto falta da minha mulher na minha cama _ beijou seus lábios de leve.

Inês -  Como aceitou viver assim comigo? _ parou os beijos dele e o encarou.

Victoriano - Aceitei por te amar de mais, não preciso de uma aliança pra ser o seu homem _ disse com sinceridade.

Inês -  Eu que te amo Victoriano Santos _ segurou seu rosto e o trouxe pra um beijo carinhoso.

Victoriano - Os garotos vão ver a gente se pegando _ imitou a voz dela e levou um tapa.

Ele aproveitou que os filhos tinham se afastado e encostou ela contra o carro e a beijou com paixão, suas mãos passeavam em seu corpo e ele parecia um esfomeado cheio de tesão.

Victoriano - Eu te quero meu dengo, não vai me negar dessa vez _ levantou uma perna dela e passou por sua cintura _ ficar sem minha mulher é ruim de mais.

Inês - Huuum... _ sentia os beijos dele em sua pele e o seu corpo incendiava de tesão _ o...os garotos.

Victoriano - Eles já se foram, não se preocupa _ encostou seu volume bem em cima da intimidade dela e começou um vai e vem cadenciado.

Inês - Vamos... Huuum _ tocou a barriga dele tentando parar aquele homem naquele vai e vem _ pro quarto?

Victoriano - Não... vamos pro lugar de sempre, um que gostamos pra caramba _ beijou mais intenso, segurando o rosto dela mais forte.

Inês - Aaahhh... Pro celeiro... _ segurou seus ombros assombrada, o homem tinha o dobro de fogo que lembrava.

.
.
.

Meu Dengo ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora