Era uma segunda-feira quando eu recebi a melhor mensagem que eu poderia receber no final de um dia estressante. Eu já estava em casa, tinha finalizado a minha mais longa sessão de yoga já feita e tomado um longo banho de banheira. Depois de me esticar todo para relaxar, me sentei no tapete da sala e fui cortar as unhas do pequeno Shimmer porque ele acidentalmente fez um rasgo na minha bochecha e apesar de eu ter achado um visual interessante, foi bastante doloroso. Shimmer estava odiando essa parte do spa day, mas, eu conhecia meu pet-filho, ele odiava tudo, não seria diferente com isso, então, ignorei todos os seus miados de reclamação e fiquei cantarolando junto com Mamma Mia passando na minha televisão. Até o celular vibrar.
Posso te ligar? Quero ouvir sua voz.
Louis e eu começamos a trocar mensagens como "mais do que amigos" no dia que nos beijamos no meu apartamento. Louis era um galanteador. Esse lado dele era extremamente interessante. Ele me deixava como um adolescente, mas, ao mesmo tempo, eu conseguia ser o meu eu adulto que também possuía uma inegável atração por ele. Era fácil e encaixado. Como tem que ser. Ele me dizia que eu era lindo, que gostava das minhas covinhas e era louco pelos meus lábios e, embora todo o meu interior se agitasse como árvores ao vento, eu dizia que ele ficava sexy de barba, que eu adorava seus cabelos e era fascinado por seus olhos. Não havia tempo a perder e, ainda assim, tínhamos todo o tempo do mundo, era uma sensação incrível.
Você pode me ligar sempre que quiser.
— Olá, senhor Harry Styles, meu nome é Freddie Reign Tomlinson e eu estou aqui em nome do senhor Louis Tomlinson. Ele gostaria de perguntar se você aceitaria acompanhá-lo em um encontro na sexta-feira às 20h — Eu sorri como um bobo. Aparentemente, Freddie estava lendo o discurso e Louis o incentivava baixinho, mas, audível o suficiente para eu conseguir ouvir — O Senhor Tomlinson pediu a minha benção e eu disse que tudo bem. Eu acho legal o papai namorar o meu melhor amigo — Isso parece ter sido adicionado por Freddie porque Louis deu uma risadinha no fundo e disse: "isso é ótimo, agora a última linha, filhote" — Hm, bem, é isso, senhor Styles, eu vou passar para o senhor Tomlinson agora. Tenha uma ótima noite! — Eu escutei a última parte com dificuldade, acho que ele estava pulando — Papai, isso foi divertido!
— Obrigado, filho, mas, o papai precisa saber a resposta, okay? Pode ir brincar agora. Oi, Harry.
— Isso foi divertido — Eu repeti, com um sorriso tomando conta do meu rosto.
— Esse foi o meu jeito de dizer que meu filho nos deu sua benção.
— A benção do Freddie é muito importante para mim.
— Eu sei — Louis responde sério, mas havia um sorriso em sua voz, era possível ouvir — E então?
— Então? — Eu provoquei, me sentindo estranhamente feliz por ter essa liberdade. Por ser tão fácil assim. Tão feliz assim.
— Não seja mal!
— Claro que eu quero ir a um encontro com você — O "não" nunca foi uma opção — O que vamos fazer?
— Eu tenho um plano completamente "romântico incurável" para o nosso encontro, vamos precisar de roupas apresentáveis para a primeira parte e roupas que não ligamos para a segunda parte.
Alguma coisa artística, talvez?
— Achei que iria me arrastar para assistir Pearl ou X no cinema, você adora os filmes do A24.
— Yeah, baby, mas, você não gosta e eu quero que seja divertido para nós dois. E eu gosto de coisas românticas de vez em quando, eu estudei literatura!
Baby. Louis Tomlinson, o homem por quem me apaixonei e que me convidou para um encontro, acabou de me chamar de "baby". Se eu não estivesse sentado, de certo precisaria me sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of my love for you | Larry Stylinson
FanfictionHarry é dono de uma livraria-café chamada Sweet Carolina e escreve nas horas vagas. Seu estabelecimento é conhecido pela sensação de aconchego e plenitude, embora o dono sinta que falta algo para que ele sinta o mesmo. Um dia, Louis e seu filho Fred...