Das estrelas mais lindas

900 106 26
                                    

Era um sábado e eu estava pedindo ajuda a Deus e a todos os santos. Uma vez por mês eu convidava pais e mães para passar um dia com seus filhos na livraria. Era um desses dias. Aproveitei que uma autora londrina havia escolhido a Sweet Carolina para promover seu novo livro e coloquei tudo para o mesmo dia. O grande problema foi que Melissa e Kelly tiveram um congresso estudantil — as duas eram estudantes de Jornalismo — então, Gemma e eu estávamos sozinhos. Até que, Gemma não pôde ir. Aparentemente surpresas no útero eram algo de família porque minha irmã foi diagnosticada com endometriose e estava de cama com fortes dores. Futuramente, ela precisaria de cirurgia, mas, foi medicada no hospital e precisaria ficar alguns dias de repouso. Eu estava em contato com a agência de trabalhadores temporários, porém, eles não me retornaram. Liam me disse que seu amigo Niall poderia ajudar, mas, chegaria mais tarde. Então, hesitantemente, eu recorri ao Lou.

Lou, me desculpe, eu sei que você tem planos hoje, mas, preciso de uma ajudinha na Sweet Carolina.

Eu não queria pedir ajuda ao Louis porque esse era um dia em que ele e Freddie poderiam ficar o tempo todinho juntos e ele tinha planejado uma ida ao aquário. Ele não tinha contado ao pequeno ainda porque queria fazer uma surpresa. Essa que eu provavelmente estraguei.

Claro, baby. Posso ficar até 15h, depois vamos para aquário.

É oficial, eu amo Louis Tomlinson. O relacionamento em si não era oficial ainda, não que eu precisasse de um espetáculo, mas, quem sabe um pouquinho de faíscas para combinar com a nossa faísca. Infelizmente, não tive muito tempo para pensar em nada.

Era a primeira vez que uma autora promovia seu livro em Sweet Carolina e eu estava empolgado com as portas que isso abriria para o meu negócio. Já éramos bem conhecidos, mas, isso era incrível. A autora, Jennette Carlisle — ela escrevia livros infantis e tinha dois best-sellers —, estava em Londres um dia, parou no café e ficou apaixonada, disse que voltaria com seu novo livro, mas, eu não coloquei tanta fé, até que a equipe dela entrou em contato.

Louis chegou vinte minutos depois da mensagem. Freddie estava usando-o como cavalinho e meu coração se encheu de amor. Parei de organizar as cadeiras e fui até minha dupla preferida. Dei um beijinho na testa de Freddie e um na bochecha de Louis. Mesmo que o filho dele já tenha visto um beijo nosso, eu ainda não me sentia confortável de beijar Louis na frente dele, mesmo que fosse só um selinho.

— Harry, meu amigo Harry está vindo com a mãe dele, ela está namorando um escritor.

— Com certeza ela tem um tipo — Louis resmungou.

— O que isso quer dizer? — Perguntei, erguendo uma sobrancelha.

— Escritor, cabelos ondulados, olhos verdes, alto...

— Gay? — Eu brinquei.

— Aparentemente não, mas, talvez ele seja como eu.

— Não seja ciumento, Louis Tomlinson — Freddie falou, erguendo seus braços para que eu o tirasse de cima do pai. Ele me abraçou apertado e eu beijei seus cabelos, que estavam com um cheirinho gostoso de shampoo infantil.

— Hey, garotinho, você vê o Harry e já me larga, o que é isso, hein?

— O bichinho do ciúme te mordeu, papai — Ele falou, dando uma risadinha. Depois disso, pediu que eu colocasse no chão. Deu uma corridinha, mas parou no meio do caminho e voltou — Esqueci de pedir licença. Licença, eu vou ao banheiro.

— Eu amo o fato de que ele voltou — Eu ri e me aproximei para circular o pescoço de Louis com meus braços — Obrigado por ter vindo, Lou.

— Sem problemas, bebê — Ele segurou meus cabelos com carinho e me beijou. Eu não queria largar dele, nunca, mas havia muito a fazer — Como eu posso ajudar?

The story of my love for you | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora