CAPITULO 3 🍊

6K 827 191
                                    

🍊 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍊 

Jimin estava terminando de alimentar os porcos, as galinhas e também limpando o celeiro tudo pela manhã. Hoje era sexta e ia sair com seus amigos para comemorar que Hoseok entrou na faculdade.

- Jimin eu esqueci a cesta de ovos dentro do galinheiro, vá pegar para vó. 

- Como esqueceu o que foi buscar? 

- A senhora Jeon me chamou. Vai logo garoto! 

Jimin deixou a cozinha dos patrões e foi até o galinheiro. 

De longe era observado por Jungkook e seu amigo. 

- É, ele é bonito. 

- Aish. quem liga? Ele está emburrado comigo. 

- Por que você é um idiota? 

- Eu não sou um idiota! Eu só... Só cuidei das minhas terras. 

- Você é um idiota. 

- Aish. me ajuda a forma um plano para ele me dá um beijo

- Você tem 16 anos de novo? Chamou ele de caipira e rebaixou o que ele faz e agora quer ficar com ele? A avó dele não mandou você ficar longe? 

- Sim, mas... olha só. 

- Deixa ele em paz, jungkook. - O garoto levanta do sofá e deixa o celular de lado. - Vamos na piscina? 

- Ontem estava chovendo hoje está calor o tempo doido! 

- Vamos aproveitar. 

Os dois trocaram de roupa e passaram protetor solar. Eles desceram e passaram pela cozinha, jungkook ia pedir para senhora Jeon fazer suco, mas ela não estava e tinha uma bilhete no balcão. 

''fomos até a feira, voltamos em duas horas. - Mamãe'' 

- Kihyun, o senhor podia fazer um suco? 

- O menino Jeon eu não sei mexer nessas coisas, vou pedir ajuda e daqui a pouco te levo, certo? 

- Obrigado kihyun. 

O senhor de meia idade deixou a cozinha e desceu até a casa dos Park para pedir ajuda. O menino Park era novo e deveria saber usar essas coisas modernas, não é? 

Tomara que sim. 

- JIMIN PARK? - gritou assim que chegou no portão. 

Apenas de short veio Jimin com os fones nos ouvidos e o celular na mão.

- Oi sr. kihyun. 

- Park, as crianças da casa querem suco, eu não sei mexer naquele aparelho, poderia me ajudar? 

- Oh. - Não, desculpe senhor.eu não quero ver o jungkook. - Claro! Eu vou vestir uma blusa. 

- Obrigado Park.

A Fazenda Dos Jeon's • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora