A vida nunca foi fácil, e no momento ela estava péssima, pelo menos para Park Jimin, que convivia em uma fazenda junto a sua avó. Mas o ponto não era esse, e sim o fato de nunca ter beijado alguém. Agora com seus dezoito anos, isso começou a incomodá-lo, principalmente por sempre ver seus amigos beijando e ficando com muitas pessoas. Quando perguntavam a si se ele já fizera tal coisa, ele simplesmente sorria como se dissesse que sim, afinal, não queria ser zoado pelos seus amigos.
Irritado, Jimin jogou as sacolas da farmácia em cima da cama e abriu as janelas com força. Havia comprado os remédios de seu avô como mandado pela avó.
— Por que está tão bravo? — Senhora Park perguntou, pegando a sacola da cama. — Mexeram com você de novo? — Ele negou. — Então? Não se irrite e vá abrir a porteira. Os patrões chegaram hoje.
— Por que eles virão esse ano? Faz anos que não aparece.
— Eu não sei, não faço perguntas para os donos. — Deixou um sorriso de canto. — Lembre-se de tocar os gados.
— Eu sei de cor e salteado o que tenho que fazer.
Sua avó concordou e saiu, o deixando sozinho. Iria dar os remédios ao marido e subir ao casarão para falar com os outros empregados.
Senhora Park Jungmin cria Jimin desde os cinco anos, desde quando o garoto perdeu os pais em um acidente voltando da cidade.
Jimin sempre foi quieto com os de fora, e muito arteiro com os de casa, não tinha muitos amigos, mas os que tinham, ele dizia ser o suficiente. Desde pequeno ajudou os avós a cuidar da fazendo dos Jeon’s.
Quando mais novo, sempre que os filhos do patrão visitavam, ele se divertia brincando com eles. Viviam para cima e para baixo juntos, iam ao rio, corriam pelo campo, brincavam na colheita e depois ficavam juntos vendo as estrelas até os mais velhos os chamarem.
Já se faziam seis anos desde que os patrões não iam à fazenda, pois segundo eles, era complicado devido à escola dos filhos e das atividades extras que eles tinham.
Mas agora, parece que eles não teriam compromisso nenhum, e que iriam tirar férias na fazenda. Jimin não acreditava muito, sabia que os patrões gostavam mesmo era de ficar na cidade, e só apareciam por lá, quando acontecia algo na cidade grande.
Já havia aberto a porteira, e agora espantava os gados para que eles não fugissem, se não ouviriam até as orelhas ficarem vermelhas.
— Claudete, volta! — Jimin entrava na frente da vaca. — Claudeteeee... — A vaca parou e ficou olhando para ele. — Volta, vai, vai... onde já se viu, querer fugir. Não pode ver um cercado e já quer pular!
Jimin conversava sério com a vaca que criou desde criança, era como se tivessem crescido juntos.
— Não te criei pra ser assim... Cadê seu bezerro? Precisamos achar ele, logo os patrões chegam e fecham tudo, seu bezerro vai acabar ficando pra fora. Aqueles desalmados nem vão procurar pelo Bastião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Dos Jeon's • Jikook
Fiksi Penggemar🍊 : SHORTFIC CONCLUIDA Romance cliche Jungkook quando mais novo adorava ir até à fazenda e passar semanas por lá. E bom, logico que ele tinha com quem brincar o dia todo. O garoto, neto do caseiro da fazendo morava com os avós desde os cinco anos...