CAPÍTULO 4 🍊

4.8K 703 75
                                    

🍊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍊

Alguns dias se passaram desde aquela tarde onde Jungkook e Jimin tiveram intimidade.

Park pediu que o garoto não o procurasse por alguns dias. E assim Jeon fez, mesmo negando várias vezes.

— E então o que me diz?

— A senhora sabe que eu amo dançar e viver disso é meu sonho. E isso que está me proporcionando é maravilhoso, senhora Jeon.

— Eu realmente acho que você pode sair daqui e conhecer lugares incríveis, Park. Não se prenda. Você é novo.

— Eu posso conversar com meus avós?

— Claro!
 

Jimin agradece e deixa o escritório dos Sr. Jeon’s.

Ele corre para sua casa e chama a avó que estava nos fundos e o avô que estava no quarto. Jimin espera a Sra. Park entrar e então respira fundo para contar a novidade.

— A senhora Jeon me ofereceu uma viagem para Europa para estudar. Eu falei que iria ver com vocês primeiro.

— Assim do nada? — Sua avó pergunta.

— Ela disse que eu sou novo demais para viver aqui. Disse que conversou com o Sr. Jeon e que ele concorda. Ela disse para não me preocupar com os afazeres da fazenda porque iria contratar mais gente.

— Eu não sei...

— Se você quer vá. — Seu avô disse.

— Como assim? Ele não sabe falar outra língua, não conhece nada, nunca saiu daqui. Como vai viver? E o dinheiro? Eu não sei, eu acho melhor não e pr-

— Vó, sabe que amo dançar tanto quanto amo cuidar daqui com vocês. Mas ela está certa, eu não posso viver minha vida toda aqui. Eu sou novo. E sou de maior.
 
— Park Jimin!

— E além do mais ela me ofereceu a viagem e não eu que me ofereci. Ela disse que cuidaria de tudo. Então não se preocupe com dinheiro. Vovó, se eu tenho a chance de estudar e dar uma vida mais confortável a vocês eu vou.

— Eu já vivo confortável!

— Eu digo ter uma casa mais perto da cidade para que não precise tanto do transporte público.

— Aish... eu não preciso de nada disso.

Sua vó sai emburrada, de volta para quintal dos fundos.

A Fazenda Dos Jeon's • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora