Bonus 🍊

3.9K 567 119
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Seis anos depois....

Alguns anos se passaram desde a última vez que Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram. Como a pedido de Park, os senhores Jeon's nunca revelaram para onde ou qual faculdade Jimin foi. 

Desde de então, Jungkook tem vivido sua própria vida, assim como Jimin. Ambos passaram por muitas coisas, tiveram outros relacionamentos e decepções amorosas. 

Park Jimin deixou a dança e cursou moda/desenho. Ele abriu sua própria empresa, ainda pequena, porém sua e com um futuro magnífico. 

Queria ser grande e conhecido. 

Queria ter sua própria marca de roupa também e ter muitas conquistas. 

Nesses longos seis anos Jungkook serviu ao exército em tempos diferentes de Park. 

Esse que também nos longos seis anos ia visitar os avós.

Mas infelizmente seu avô faleceu há quase um ano.

Senhora Jeon cuidou de Jimin como prometeu para avó do garoto. Não deixou faltar nada e ainda pagou aulas de inglês para Park. 

Agora, Jimin estava em seu pequeno escritório no prédio que alugou para montar sua loja. Por sorte, conseguiu fazer bastante amizade ao longo dos anos, o que o ajudou muito a ter pedidos em sua loja nova. 

Lá não vendia só roupas, vendiam sonhos/desenhados por Jimin, Park Jimin.

Havia um pedido grande para um casamento. 

— Senhor Park, o padrinho que estava faltando chegou para tirar as medidas.

— Ótimo. Faça isso por mim por favor, eu estou realmente atarefado com o vestido da noiva. — Jimin respondeu, para Neyon alternando seu olhar para o desenho no computador com as escolhas do tecido em sua mesa. — Senhorita Doky por gentileza, envie um pedido de tecido a mais. — Pediu agora para a outra funcionária. 

— Sim senhor. 

Doky sorri e se retira da sala em seguida.

“A vida corrida de Jimin Park” esse que não tinha tempo para nada, além de trabalho e casa. 

E bom, ele estava satisfeito com isso. 

Aos 28 anos, Park Jimin só queria uma coisa. 

Poder ter sucesso com seu trabalho. 

A Fazenda Dos Jeon's • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora