Concelhos Lunares

3 1 0
                                    

Todas variantes estavam no meu quarto,eles estavam Discutindo sobre oque fariam depois de encontrar as os outras duas que faltavam,eu estava com uma dor de cabeça de tanta falação...eu apenas queria o silêncio...estava de noite e ninguém me deixava dormir...

Cupido: Temos que voltar ao nosso estado de pedra!

Galaxy: Nem morto que eu volto pra quela pedra imunda

DJ: Deveríamos construir uma casa para todos nós moramos

Austrey: Casa?! Com que material seu jumento!?

Fluffy: nós deveríamos nos separar e cada Seguir seu rumo

Eletric: Se tá ficando maluco?! Deveriamos ficar juntos

Tóxic: vai dar um B.O isso aí...

Eu apenas ouvia eles discutindo com a cara enfiada no travesseiro...

Eletric: Gente,Gente! Temos que ter a opinião do Mike!

Sinto os olhares olhando em minha direção... levanto a minha cabeça e olho para todos eles...

Mike:....Eu....eu não sei gente ...eu .... não sei de mais nada dessa história...eu vou lá fora tomar um ar....já volto....fui caminhando devagar até a saída do laboratório

Galaxy: é tudo culpa de vocês

Fluffy: Seboso

Cupido: de nós não,da gente...

DJ: Deveríamos fazer uma festa surpresa pra ele!

Austrey: Mas que viagem!

Cupido: viagem.... Austrey e Daj vocês dois são uns gênios! Vamos fazer uma viagem e uma festa para ele se distrair um pouco!

Ice: Tá mas e o Negócio sobre oque a gente vai fazer depois?

Fluffy: eu vou seguir meu rumo e vocês?

Galaxy: A MAS TU NÃO VAI MESMO,TU ESTRAGOU A MINHA BELEZA SÓ DE TE PROCURAR!

Fluffy: Problema seu!

Galaxy:....segura a minha varinha!

Aqua: Tadinho doM Mike!

Ghost: Tadinho :(





Eu estava caminhando sem rumo...parei de andar perto de um barranco e me sentei ali mesmo, olhando e chorando para a Lua brilhante no céu,minha cabeça doía de tanto saber qual séria o destino deles ...eu não queria ter conviver com eles...mas não queria que eles paracem de existir....olhando a Lua com lágrimas em meus olhos...a única coisa que eu poderia fazer e chamar ajuda...uma ajuda Lunar!...peguei uma das pedras elementais e coloquei em meu colar das pedras...como sempre...nada aconteceu...

Mike: Que bobeira minha.... As variantes se materializão em lugares aleatórios!....

Pensei alto fechando meus olhos... até que senti algo do meu lado....abri meus olhos e vi uma luz muito forte vindo da li....fiquei encarando aquilo por alguns segundos....A Luz tomava forma...a minha forma....

???: Parece que precisa da minha Ajuda...Mike....

Mike: Moonyx?

Moonyx: Acertou meu caro!

A luz despareceu em um clarão e Moonyx tomou conta do espaço...isso era incrível...

Moonyx: que conselho posso te dar?

Mike: eu não sei oque fazer ... não sei o que fazer com eles....eles não param de brigar....eles não tentão achar um acordo....eu não aguento mais...

Moonyx: oque eu posso te dizer é que o mundo não é um mar de rosas...e se for... Elas as vezes terão espinhos... Oque eu quero dizer é que tem altos e baixos.... E agora você está no baixo,mas daqui a pouco estará lá encima!

Mike: e eles?

Moonyx: eles vão perceber o erro deles... E farão de tudo para reconquistar o que perderam.... Aposto que eles estão planejando algo...

Eu estava tão triste,que eu apenas o abraçei...sem pensar pra nada,foi como um impulso

Moonyx: vai ficar tudo bem....eu te ajudo!

Fomos ao laboratório...e eles estavam em minha espera...

DJ: AEEE TU VOLTOU

Todos: SHIIIIUUUU

DJ tampou sua boca como um sinal de vergonha

DJ: oops....foi mal...

Fluffy : Tá decidido,cada um segue seu rumo

Mike: olha eu-

Fluffy me olho como se quisesse me matar....

Mike:....

Moonyx girou o seu tridente três vezes e bateu ele com força no chão

Moonyx: você não tem o direito de fazer isso!

Fluffy: tenho...tenho e posso

Fire acendeu suas mãos com suas chamas e lançou um olhar desafiador para Fluffy

Ice fez espetos de gelos e lançou o mesmo olhar

Galaxy acendeu sua varinha e Mirou em Fluffy

Moonyx: somos 4 contra um....oque você vai fazer a respeito?

As Vᴀ́ʀɪᴀs 𝐟𝐚𝐜𝐞𝐬 𝚍𝚎 𝘔𝙞𝘮'𝙠𝘦 {PvZ AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora