Decepção

4 1 5
                                    

Aqua P.O.V:

Eu estava indo até o quarto das variantes...eu estava começando a virar água pura, então tive que ir as pressas a minha Piscina!

Eu estava flutuando até o quarto quando eu ouvi uma conversa que eu não queria ter ouvido...

Mike: precisamos devolver eles da onde eles saíram!

Lua: Mike! Não é por que você quer isso que eu vou fazer isso! Tente ser mais calmo por favor!

Mike: só...pensa nisso...por favor....

Aqua: ele mentiu pra gente.....

Corri o mais rápido até a piscina e mergulhei fundo...eu não queria ter ouvido aqui....

Mike P.O.V:

Sai da sala da senhorita e fui pro meu quarto me deitar,me taquei na cama e dormir num sono profundo...

Aqua P.O.V:

Percebi que Mike tinha dormido, sai da piscina e fui para festa novamente, reuni todas as variantes na sala das câmeras...

Aqua: bem, chamei vocês aqui para descutir algo muito importante...

Cupido: oque seria importante Aqua?

DJ: espero que seja bem, tenho que voltar para se o DJ....

Aqua: -suspiro o Mike não quer mais a gente aqui...

Galaxy: OQUE!?

Fluffy: Ala falei que iria dar ruim...

Tóxic: não é possível

Fire coloca as vagens na boca emetindo surpresa...

Aqua ligas as câmeras com um pano e mostra as gravações e as conversas

Todos ficam chocados ao ver o amigo que mais confiavam esmagar o coração, Todos... Menos um...

Cupido: ..... Eu.... Não sei o que dizer.... Mas... Muito obrigado Aqua por mostrar isso a gente...

DJ: oque a gente faz agora?...

Galaxy: é.... E agora?....

Fluffy: eu avisei! Cada um seguia o seu rumo! Mas nãooo, vamos ficar juntos! Aí vamos formar um time! Mas olha oque aconteceu! Fomos deixados de lado! Pelo nosso próprio reflexo! Acho melhor cada um seguir o seu rumo....antes que fique pior...

Austrey: odeio dizer isso mas... Eu tô de acordo com o Fluffy ....

Moonyx: Se for pra ficar separado... Eu gostaria de levar o meu maninho junto.... Quer vim comigo Von?

Von: claro! Até algum dia gente....

Cupido: Hum..... Até.... Eu ... Eu irei sozinho... Até algum dia...

Galaxy: a gente vai se separar?!

Cupido: sim... é necessário!....

Galaxy: oh.... Até algum dia cupido.... Até algum DJ...

DJ: NÃO FAZ UMA PALHAÇADA DESSA MEU JOVEM!

Ice: vamos Fire...

Fire: até algum dia gente....

Fluffy: eu avisei...

O pessoal as tavam indo embora... DJ vai para o Quarto de Mike junto de Galaxy para se despedir do amigo...

DJ: eu Nem sei por que eu tô acordando ele...

Galaxy: querendo ou não ele é o nosso irmão...

Mike: hum... Oque.... Oque foi?

DJ: A gente err.... Desculpa eu não consigo - lágrimas sem dos olhos de DJ que vira de costas e começa a soluçar por conta do choro-

Galaxy: nós vamos embora...

Mike: oque? Por que?! 

Galaxy: Aqua contou tudo sobre a sua conversa com a Lua sobre não querer mais a gente aqui... Então o Grupo pensou em se pera,alguns ficaram sozinhos outros foram em duplas .... E alguns já se foram ....

Mike: Oh... Olha eu-

Galaxy: não precisa falar nada... Só adeus... Mike...

Galaxy e DJ saem da li Aqua estava perto da porta vendo e escutando a conversa...

Aqua: eu não queria que fosse assim....mas... É como se fosse um tiro no meu coração.... Que nem tenho....foi bom fazer parte do time mas... Adeus...

Aqua vai flutuando até sair do laboratório

Mike: oque eu fiz?!....  -lagrimas azuis saem do olho normal, já na parte negra sem lágrima cor vermelha por conta dos olhos....- por que?! Por que eu sou tão estúpido?....

???: Você conseguiu....

Mike: oque?...

???: Você conseguiu oque tanto queria...

Mike: Oque? Hugo?

Hugo: você acha que eu estou bravo contigo?

Mike: acho...

Hugo: acertou... Eu estou...mas não por mim.... Pelos outros....

Mike: por que não está bravo?....

Hugo: eu sei que isso iria acontecer...uma vez ou outra a sua máscara iria cair....e caiu.... Você deveria se em vergonhar...

Mike: eu estou envergonhado.... Mas por que está aqui?

Hugo: tenho os meus motivos... Mas um deles é esse... - pega o violão e começa a tocar e cantar no ritmo-





Após Hugo terminar a canção Mike bate palmas e vê o cavaleiro sorrir...

Mike:  acho que isso abriu os meus olhos...

Hugo: bela piada mas não é pra mim que deve conta-la....

Mike: eu entendi... Até amanhã Hugo... Eu acho...

Hugo: até....

As Vᴀ́ʀɪᴀs 𝐟𝐚𝐜𝐞𝐬 𝚍𝚎 𝘔𝙞𝘮'𝙠𝘦 {PvZ AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora