Aceitação

3 1 0
                                    

Mike on:

Eu não sabia o que fazer... Não sabia onde eles estavam, não sabia oque falar,o único que poderia me ajudar era o Hugo...

Mike: você tem certeza disso?

Hugo: confia em mim...

Nós estávamos parados em frente a porta de um chalé no meio da floresta, de acordo com Hugo lá estáva: Tóxic, Ghost,Fire e Ice

TOC, TOC TOC

A porta se abriu lentamente, Ice colocou apenas os olhos para fora,ele olhou,fechou a porta, destrancou, abriu de novo...

Ice: Mike? Oque você está fazendo aqui? Por que veio aqui?

Mike: eu-

Ice: oque foi? Se arrependeu de ter falado que não queria a gente na sua vida? Foi isso Mike?

Mike: eu não...

Hugo: sei que está com raiva dele mas a culpa não é dele...

Ice: Jura? Se não foi dele,de quem foi a culpa?

Hugo: Ice,Ice,Ice... Você não sabe ver com outros olhos...deixe- nos entrar explicarei tudo...

Ice: por que você tem que explicar se foi o Mike que fez a cagada?

Hugo: vai fazer o cara ter um infarto?

Ice:.... -suspiro- ... Entrem...

Nós dois entramos, Ghost ao me ver sumiu de vez, Tóxic ficou neutro e Fire ficou desconfiado...

Hugo: já parou pra pensar que foram vocês que fizeram o Mike ficar assim?

Fire: assim como Hugo?

Hugo: bem... Desde que ele está acostumado,ele era o único da sua espécie, aí chega todo mundo,um atrás do outro fazendo ele perde a cabeça, por tanta coisa que tá se passando na cabeça dele, como saber onde tá a variante, Ah, vamos ir lá ver a nova variante, aí e briga,aí é festa... Vocês não sabem a hora certa de aparecer...

Ice: oh....

Fire: Oh, Mike... Eu....

Mike: não, eu não deveria ter falado aquilo...

Tóxic: sabe... Fiquei triste por aquilo... Mas sempre soube que tinha algo errado... Você não é assim Mike....eu te perdoo...

Mike: sério?

Tóxic: claro!

Ghost: eu ouvi tudo...eu também te perdoo...

Mike: obrigado...

Fire e Ice: a gente te perdoa....

???: Eu também perdoo...

Mike: pera... Fluffy!?

Fluffy: olá Mike...sempre quis a destruição do grupo mas desta vez foi diferente... você tinha conseguido... Mas parece que Deus lhe entregou a segunda chance... Fassa bom uso dela...

Mike: obrigado... Sabe onde está o resto?

Fluffy: sim, sei sim...venha...

Fluffy guiou eu e Hugo até um acampamento ali perto, mas até que...

Moonyx: ora,ora,ora se não é o Mike...

Mike: Moonyx...eu-

Moonyx: não precisa falar nada eh sei de tudo...

Von: eu também!

Moonyx: o Von também...

Mike: obrigado pessoal...

Moonyx: quer uma dica? Siga o Rio e passe por ele, vocês iram chegar até o acampamento! Boa sorte...

Moonyx some numa fumaça negra e Von vira um morcego e vai embora...

Fluffy: hum... Dessa eu não sabia...vamos...

Chegamos até o acampamento e Eletric já estáva todo carregado, ele iria soltar um relâmpagos na gente, até que Hugo pegou a sua espada e cravou no chão, fazendo uma bolha protetora

Eletric: é assim né? Então vamos danç-

Galaxy: pare de drama Eletric... olá Mike...

Mike: olá Galaxy....

DJ: Mike?! O Mike tá aqui?

Aqua: parece que sim....

Cupido: veio se desculpar?

Hugo: respondendo sua pergunta sim...ele veio se desculpar...mas irei falar a mesma coisa que falei pro outro grupo...Mike... Pode ir... Eu falo com eles...

Mike: obrigado....

Quebra de tempo

DJ: AAAAH MIKE EU SABIA QUE TU NÃO ERA DAQUELE JEITO,ME DA UM ABRAÇO IRMÃO! -abraça-

Mike: oh, DJ...

Galaxy: hum...sempre soube...

Cupido: aham...

Austrey: hum... olá Mike...

Mike: olá Austrey...

Ice: viemos ver o grupo reunido de novo...

Fire: Hugo! Solta o som!

Hugo: não trouxe o meu violão...

Moonyx: eu canto dessa vez...

Todo mundo se sentou perto da fogueira... Fire a acendeu e Tóxic pegou alguns palitos de churrasco e marshmallows ..

Moonyx: todo mundo pronto?

Todos: sim!

Moonyx pega o violão e começa a tocar...


Todo mundo aplaudiu

Fire: vamos mais uma?

Tóxic: Vamos... Quem canta agora?

Mike: eu vou! -pega o violão-

Começo a tocar...


















FIM!

As Vᴀ́ʀɪᴀs 𝐟𝐚𝐜𝐞𝐬 𝚍𝚎 𝘔𝙞𝘮'𝙠𝘦 {PvZ AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora