Eletric estava de volta,tinham se passado 9 dias desde do incidente... E por incrível que pareça ele pediu desculpas depois de voltar ao raciocínio... Galaxy e Ele fizeram as pazes,mas continuam brigando como sempre...que bom que ele voltou ao normal.... nós estávamos dormindo...digo Eles estavam,eu não...o ronco do DJ não me deixava dormir...
Eu me levantei e fui para a cozinha beber um pouco d'água,a sala de TV estava ligada...
(sim o Mike tem uma TV no quarto dele mas existe uma sala de TV prós outros experimentos)
Lá estava Spooky, Kriny e Candily assistindo algum filme aleatório....
Fui na cozinha bebi a água e voltei...eu estava caminhando pelos corredores até eu ouvi um barulho vindo de uma das salas de experimentos (onde eles foram feitos) dei uma pequena espiada pelo trinco da maçaneta,mas não vi absolutamente nada...
Eu voltei pro quarto e eu reparei que tava uma zona....
Mike💭: eu realmente tenho que arrumar meu quarto!...
Tinha um monte de rede espalhada pelo teto onde Galaxy, Cupido e Eletric estavam, Aqua estava na piscina com o filtro lógico e DJ tava na beliche de baixo onde eu era a pessoa mais próxima das roncos dele....
Bem eu tentei andar sem fazer barulho até que eu pisei em algo que parecia chiclete....
Peguei isso e levei ao laboratório,deixei num pote reservado e fui dormir
{quebra de tempo}
DJ:BOM DIA GRUPINHO DO ZAP!
Galaxy: VALA HOMI NÃO SOU SURDO NÃO
Eletric:eu vou tacar um raio em vocês dois se não pararem de gritar no meu ouvido
Aqua: ouuhhhh
Cupido: parem de brigar! Eu vou pegar o café.... vão querer oque?
Galaxy: o mesmo de sempre
DJ: PÃO DE QUEIJO!!!
Eletric: misto quente
Cupido: e você Mike?.... Mike?
Aqua: acho que ele tá dormindo...
Galaxy: Ceis tão ouvindo esse barulho?
DJ: tem alguém na porta...
Cupido P.O.V:
Eu abri a porta e lá estava Austrey...
Austrey: Eu me atrasei?
Todos menos o Mike: AUSTREY!
Galaxy: AI CARA EU SENTI TANTA SUA FALTA!
DJ: Como se tá chifrudo
Austrey: venenoso como sempre DJ!
Eletric:Shiuuuu o Mike tá dormindo!
Aqua: que tal fazermos uma surpresa!
Nós esperamos o Mike acordar mas ele não acordou então tivemos que chamá-lo enquanto ele não acordava Austrey nós contou que ele tinha ido para na Austrália...e contou sua aventura
Austrey: eu acorda! Mikeeee... acorda Mike ....eu acho que ele desmaiou...ele tem sono leve?
DJ: acho que sim
Austrey: quem mais ronca aqui?
Todos nós apontamos pro DJ
DJ:QUE MENTIRA É O CUPIDO!
Disss ele apontando para mim
Cupido: se eu ronca-se eu nem estaria aqui...
Austrey: bem,deve ser por ele não consegui dormir...tudo bem....quando ele acorda eu falo com ele....e aí...oque tem pra comer de bom aí?
Cupido: pão com algumas outras coisas...
Austrey: glória Deus não aguento mais comer insetos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vᴀ́ʀɪᴀs 𝐟𝐚𝐜𝐞𝐬 𝚍𝚎 𝘔𝙞𝘮'𝙠𝘦 {PvZ AU}
Hayran KurguExperimento 856 ou Mike foi criado para ser uma pessoa simpática,apenas para dar conselhos e ajudar em serviços,mas ele tem um porém,suas pedras elementais! Mas algo da de errado e todas as suas versões viram formas materializadas,como ele vai reagi...