Letter 1 - Você não me conhece.

250 38 68
                                    


Boa leitura!

Me sinto arrepiar quando avisto Yuna como quem vê um fantasma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sinto arrepiar quando avisto Yuna como quem vê um fantasma.
A vejo distraída andando pelo corredor do colégio e é inevitável chingá-la na minha cabeça.

Aperto o passo e a alcanço, puxando sua mochila.

Me devolve. - Digo, e ela tem uma expressão neutra. —As cartas. Você pegou elas, não foi?!

— Por que eu pegaria aquele lixo?

Peço a todo e qualquer Deus existente que me dê paciência para não voar no pescoço dela.

—  Olha Yeji, eu não encostei nas suas cartinhas. - Ela diz com deboche - Vê se me deixa em paz.

A assisto seguir o caminho, se encontrando com um grupo de alunos pouco depois.

Será que não foi ela mesmo?

ೃೀ 💌 ೃೀ


Caminho ao lado de Lia.

Estamos no horário da aula de educação física, acompanhando nossa turma a atravessar a escola para chegar até a quadra.

Mal falei com qualquer um, até mesmo Lia, desde a conversa que tive com Yuna mais cedo.
Embora minha mente ignore isso, tenho uma sensação forte de que ela está mentindo.

—  Ji, tem alguma coisa te incomodando? - Lia pergunta ao meu lado — Você 'ta tão pensativa...é por causa da Yuna?

Sim.
Ou talvez não.
Mas Lia não pode saber que nem eu tenho a resposta para essa pergunta.

Eu contei para ela sobre Ryujin, mas não sobre as cartas que escrevi para ela.  Inicialmente ninguém deveria saber das cartas, Yuna apenas soube porque por um acaso descobriu. 

Eu escrevi a primeira carta há três meses atrás, em uma folha solta de caderno, e acabou voando para um canto da minha escrivaninha em um dia em que Yuna foi para casa comigo depois da escola.

🎞️
Abril, 13
18:19

Estou resolvendo exercícios da aula de matemática de hoje, enquanto Yuna me conta mais uma de suas historias inacreditáveis. Desta vez, a mencionada é sua prima. 

Ela está andando pelo quarto e mexendo no meu guarda roupa, coisa que eu não me importo. Até que perco o foco com o barulho da tampa do meu perfume caindo no chão.

— Ah, desculpa - Yuna diz caminhando até onde a tampa foi parar.

Ignoro e continuo a responder os exercícios.

—  Ji..

Solto um murmuro como resposta, sem olhar para ela.

—  Você escreveu isso? - Viro o rosto e me assusto quando vejo o que ela tem em mãos.

 5 Secret Letters | Ryeji Onde histórias criam vida. Descubra agora