Letter 5 - Afundando

278 35 100
                                    


Boa leitura!

Chegamos em Novembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em Novembro.
E embora todos estejam comemorando as férias, eu estou triste.

Porque esse é meu último mês tanto no ensino médio quanto em Jeon-ju, perto das pessoas que amo.

Meu pai será o único ao meu lado, nem mesmo minha mãe vai me acompanhar, algo que eu já esperava, pois desde que meus pais se separaram minha mãe mal tem passado tempo comigo.

Eu sinto falta dela, e sentirei ainda mais. Sinto meu coração ser arrancado do peito pensando em tudo o que vou deixar para trás, mesmo que eu ainda esteja aqui.

Ryujin não sabe sobre minha partida, não quero ter que dizer a ela. Não quero ver as lágrimas descendo por seu rosto, e saber que isso é minha culpa.

E tenho até cogitado não ir, mas meu pai tem preparado tudo. Falado sobre pontos atrativos de Seoul, sobre o sotaque, a comida e, principalmente, sobre a faculdade.

Meu pai e Lia me ajudaram bastante a decidir e farei as áreas de letras e design na faculdade de Seoul.

Jeon-ju é pequeno e desvalorizado, e sabemos como é difícil sequer achar uma faculdade aqui. É compreensível e necessário, eu sei, mesmo que machuque.

Ryujin finalmente largou o papel de representante e sinto que ela está mais leve agora. Ela ri quando eu e Lia fazemos críticas sobre como os ingratos da turma estão piores na mão do ex vice.
Ela até pensa em voltar, mas Lia disse que eles estão apenas pagando por terem sido mal educados com ela.

E Yuna?
As vezes me pego lembrando de como as coisas eram, mas me lembro de como ela foi injusta e traidora, e agora tudo o que eu quero é que ela permaneça afastada de mim.

E aí meninas — Ha-ra se aproxima de mim, Ryujin e Lia, que comemos sanduíches em uma das mesas de fora do refeitório.

"Oi" A cumprimentamos juntas.

—  Já sabem sobre a festa do terceiro ano que vai acontecer na próxima sexta?

Nos entre olhamos surpresas e Lia balança a cabeça.

— Começa ás sete, é aqui na escola e vocês podem vir com a roupa que quiserem. — Ela diz rápido
— Recomendo roupas de formatura e gala Ela aponta o indicador e sai as pressas.

Lia a observa sair sem se mexer.

É engraçado como nós sempre sabemos das coisas por último. - Ela diz e eu e Ryujin rimos.

Acho que é por isso que todo mundo 'ta tão animado hoje. — A Shin diz.

Em plena quarta-feira, os alunos estão em clima de festa. E não tinhamos entendido o motivo até agora.

E então, vocês vão? —  Pergunto.

"Mas é claro!"

Elas respondem em uníssono, com as expressões indignadas, o que me faz rir.

 5 Secret Letters | Ryeji Onde histórias criam vida. Descubra agora