☪ Enquanto você estiver comigo

248 34 95
                                    

Boa leitura!

Ps: escrevi esse capitulo ouvindo We Fell in Love In October

Ps: escrevi esse capitulo ouvindo We Fell in Love In October

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- VOCÊ BEIJOU ELA? - Lia grita de espanto.

Choi Lia me convidou para dormir em sua casa e eu contei sobre o ocorrido na biblioteca para ela. Sinto que contei a maior história da minha vida.

Ela leva a mão sobre a boca e deixa a cabeça cair lentamente até seu travesseiro, levando o resto do corpo, que pesa sobre a cama.

- A minha amiga bicho-do-mato virou atacante! - Ela diz completamente perplexa olhando para o nada. Me sinto provocada com a expressão e jogo um travesseiro em seu rosto.

- Não sou bicho-do-mato!

- Sempre foi.

- Não fui.

- Minha capivarinha!

Paro olhando para ela irritada e ela começa a gargalhar olhando para a minha cara.

Fecho os olhos, contendo um riso por conta de sua risada de limpador de parabrisa.

- Ok ok. - Ela limpa as gotículas de água dos olhos com os dedos -continua. O que aconteceu depois?

🎞️
Mais cedo

- Eu querer fazer isso de novo...significa que eu também gosto de você, certo?

- Deveria - Digo baixo -Mas eu não posso responder isso por você. O que você sente?

- Hm... Simplesmente...bem. -Ela alterna entre meus olhos, procurando palavras para descrever sentimentos.
- E, por algum motivo, olhar para você é como olhar para gatinhos fofos - Ela já está afastada de mim novamente e seu tom é brincalhão.

Gatinhos?
Levo isso como um elogio.

- E eu amo gatos.

Sinto minhas bochechas queimarem.
As pessoas sempre dizem que tenho olhos de gato.

Me lembro do gato laranja em sua foto de perfil do Line.

- Você tem um gato?

- Tenho - Ela sorri - Ele é laranja com listras brancas. E, mesmo já tendo um gato, eu gosto tanto de gatos que sempre que vejo um na rua eu explodo de fofura e quero levar 'pra casa.

 5 Secret Letters | Ryeji Onde histórias criam vida. Descubra agora