Regina e Henry ao chegar na cidade alugaram um carro. Zelena é neurocirurgiã e devido a uma emergência no hospital não pode ir ao aeroporto buscar a sua irmã e o sobrinho, devido a esse imprevisto precisou passar o endereço da casa que conseguiu para Regina por mensagem.
Com o endereço no GPS Regina seguiu o caminho. A viagem seguia tranquila, Henry ia no banco de trás, os dois iam ouvindo a rádio e conversando sobre a sua nova casa. Para o filho foi muito difícil deixar a escola e os amiguinhos que havia feito em Paris, mas Regina conhecia bem o filho e sabia que ele logo faria novos amigos na sua nova escola.
A noite estava chuvosa, a pista um pouco escorregadia. Regina não gostava de dirigir nessas condições, ia em uma velocidade baixa para evitar um acidente pensando principalmente no bem do seu filho, porém o pior aconteceu, ela perdeu o controle do carro depois que outro carro entrou na sua mão na pista, fazendo Mills sair da pista tentando evitar bater no automóvel que vinha em sua direção, mas não conseguiu evitar chocar em uma árvore, o outro veículo fugiu sem prestar socorro.
Henry estava no assento de elevação bem protegido, Regina sempre prezou pela segurança do filho, desde muito pequeno a mãe sempre o ensinou o que ele deveria fazer em casos de emergência, porém Regina não havia o ensinado os números de emergência do Brasil, por isso mesmo depois que ele conseguiu pegar o celular da mãe, não conseguiu se comunicar com ninguém pois somente lembrava dos números de emergência de Paris. Mesmo assustado vendo a mãe desacordada, decide sair e procurar ajuda.
Estava muito escuro porque chovia muito. Caminhando no acostamento viu um carro se aproximando, desesperado se aproximou mais da pista e fez sinal pra parar e quase foi atropelado, o motorista conseguiu frear a tempo. De onde estava parado Henry pode ver uma mulher loira saindo do carro. Era Emma Swan.
— Te machuquei garoto? — Emma desce do carro preocupada e pergunta ao menino.
— Preciso de ajuda. — O garoto fala desesperado.
— O que houve? Onde estão os seus pais? Por que está sozinho na estrada debaixo dessa chuva? — Emma estava intrigada, o que um menino daquele tamanho fazia na estrada e sozinho? Será que foi abandonado?
— Minha mãe, ela está machucada dentro do carro. — O menino falou chorando.
— E você está machucado? — Emma agora entendeu o porquê do garoto estar naquela situação.
— Não, só a mamãe que está sangrando, preciso que você nos ajude. — Disse com lágrimas nos olhos que se misturavam com a água da chuva.
— Vamos, entra no carro e me mostra onde está a sua mãe.
Emma estava preocupada, nunca tinha passado por essa situação. Encontrar um menino sozinho na estrada escura, debaixo de um temporal depois de ter sofrido um acidente junto com a mãe. Será que ela morreu? Se morreu, como vou dar a notícia para o menino? Como vou contactar os familiares? era perguntas rondavam a sua mente naquele momento.
Ao chegar no local do acidente, Emma viu a real situação, o carro tinha batido em uma árvore, tinha vidros quebrados por toda parte. Quando se aproximou, pode ver que havia uma mulher no banco do motorista, ela estava desacordada, viu que ela tinha sangue saindo da cabeça provavelmente ocasionada por um baque com a cabeça no volante, ela chegou à conclusão de que o airbag havia falhado para a mulher estar naquela situação.
Querendo sentir a pulsação para saber se ela estava viva, Emma abriu a porta do motorista e devagar levantou o rosto da mulher, ao ver o seu rosto sentiu um frio na boca do estômago e por um momento a sua mente a levou para outro lugar, ela ficou encantada com a beleza daquela mulher morena dos cabelos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço - Swanqueen
Romance⚠️E-BOOK DISPONÍVEL PARA VENDA NA AMAZON POR APENAS 5,99. ⚠️GRATUITO PARA ASSINANTES DO KINDLE UNLIMITED Emma Swan estava voltando para casa depois de um dia cansativo de trabalho. Estava chovendo muito quando de repente ela quase atropela uma crian...