Capítulo 5 - A candidata perfeita

286 33 3
                                    


Oi amores!Venho com novidades boas para vocês. Como podem ver estou antecipando a atualização do novo capítulo. É isso mesmo, agora teremos novos capítulo na segunda-feira e não só isso, também teremos quarta e sexta.😊 Como consegui escrever uma certa quantidade de capítulos decidi postar mais de um por semana.Espero que estejam feliz com a novidade.Só adianto que teremos capítulos um pouco tensos e também de aproximação do nosso casal amado.Então era isso, lhes desejo uma excelente semana.Boa leitura ❤️



Regina finalmente recebeu alta do hospital após o seu período de recuperação do acidente de carro que sofreu. Graças aos remédios o edema que sofreu na cabeça foi revertido o que evitou que ela passasse por uma cirurgia.

Zelena passou no hospital acompanhado do sobrinho para pegar a irmã e levá-la para casa, durante todo o percurso ela pôs a irmã apar de tudo que aconteceu na sua vida. Estava solteira e não pensava em se relacionar com ninguém por não ter tempo por causa do trabalho e ainda não tinha aparecido a pessoa que mereceria que ela dedicasse o seu tempo.

Ela assim como Regina, também é lésbica, se assumiu na adolescência, pra sua família foi difícil no começo aceitar, menos para a sua melhor amiga e irmã, Regina, que sempre a apoiou. Com o tempo a família a aceitou, por isso um tempo depois quando Regina se assumiu foi mais fácil para a família aceitar e respeitar as suas escolhas por já terem passado pelo mesmo com Zelena. Agora aos 37 anos Regina tem tudo que sempre sonhou, pode viver livremente sendo quem e é mãe de um lindo menino.

Sentada no bando do passageiro, ela olha pela janela enquanto seu filho Henry, sentado no banco detrás, observa a nova casa que eles estão prestes a habitar.

— Olha mãe, essa casa é muito grande! — diz Henry, com os olhos brilhando de empolgação.

A casa é realmente grande e tem uma fachada imponente, com janelas amplas e uma varanda espaçosa.

— Sim, filho, é uma casa bonita. — responde Regina, sorrindo para o pequeno. — Estou ansiosa para ver a casa. Você conseguiu arrumar tudo, Zelena? — Pergunta a irmã.

— Sim, está tudo pronto. — responde Zelena. — Eu passei um tempo no hospital pensando em como organizaria tudo, então fiz questão de organizar tudo do jeito que você gosta. — Zelena completou. Ela conhecia bem os gostos da irmã.

— Fico feliz que tenha dado tempo de organizar tudo antes deu chegar aqui. — diz Regina. — Filho, como está se sentindo em relação à mudança? — Perguntou olhando para o filho sentado no banco detrás.

— Estou empolgado! Vou ter um quarto novo e espaço para brincar, e a nossa casa fica na frente da casa da tia Emma. — Henry responde feliz observando pela janela a casa da Emma.

Somente nesse momento Regina percebeu que realmente era verdade. Emma era sua vizinha e pelo visto o seu filho gostou muito dela.

Os três descem do carro em frente a nova casa da família Mills. Zelena ajuda a irmã a entrar na casa e a deixa sentada no sofá na companhia do filho, enquanto pega as coisas do porta-malas.

— Uau, é ainda mais bonita por dentro! — Diz Regina, admirando a decoração moderna da sala de estar.

Regina sorri com orgulho enquanto observa a sua nova casa. Ela sabe que a mudança será um novo recomeço para ela e seu filho, e está animada para começar essa nova fase de suas vidas.

— Filho bem-vindo ao nosso novo lar. — Diz Regina, abraçando Henry. — Acho que vamos ser muito felizes aqui.

ღღღ

Um novo recomeço - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora