Capítulo 6 - Uma visita inesperada

288 30 2
                                    


Regina respirou fundo antes de entrar na delegacia. Ela estava nervosa e ansiosa para dar seu depoimento sobre o acidente que sofreu com seu filho, Henry. O incidente ainda estava fresco em sua mente, e ela tentou se lembrar de todos os detalhes enquanto esperava na sala de espera.

Zelena para ajudar a irmã ficou cuidando do seu sobrinho, ela estava morrendo de saudades do seu pequeno e queria passar mais tempo com ele, aproveitou o seu dia de descanso com ele enquanto a sua irmã ia na delegacia resolver as pendências sobre o acidente.

Enquanto aguardava, Regina pensava no momento em que teve que desviar do outro veículo que vinha em alta velocidade em sua direção. Foi uma fração de segundos que pareceu durar uma eternidade. Ela se lembrou do medo que sentiu enquanto tentava manobrar o carro para evitar a colisão. E, infelizmente não conseguiu evitar colidir em uma árvore.

Finalmente, chegou a sua vez de falar com o oficial responsável pelo caso. Ela se levantou e seguiu o policial até a sala de interrogatório. Regina contou tudo o que aconteceu naquele dia, desde o momento em que saiu do aeroporto até o momento em que o carro bateu na árvore.

O oficial fez algumas perguntas detalhadas, como se ela estava usando cinto de segurança e se seu filho estava na cadeirinha de segurança. Regina respondeu a todas as perguntas e confirmou que estava seguindo todas as normas de segurança e tentou responder o mais detalhadamente possível. Ela contou sobre o estado de Henry que sofreu somente pequenos arranhões e que precisou sair sozinho para pedir ajuda. Também explicou que ela própria precisou ser internada e que estava em recuperação.

Depois de dar seu depoimento, Regina saiu da delegacia se sentindo aliviada por ter conseguido explicar o que aconteceu e, acima de tudo, por estar com seu filho Henry em segurança. Ela sabia que ainda havia muitas coisas a serem resolvidas em relação ao acidente, como o seguro do carro que ela alugou, mas estava feliz por ter dado o primeiro passo.

Regina não conseguia deixar de pensar no acidente e em como tudo poderia ter sido diferente se ela não tivesse conseguido desviar a tempo. Ela se sentia grata por estar bem e viva, e principalmente por seu filho estar bem e com saúde.

Quando chegou em casa, Regina se sentou na varanda e respirou o ar fresco do dia. Ela estava grata por estar em casa com seu filho e por ter superado mais uma etapa difícil. Regina sabia que precisava ser forte por Henry, e não podia deixar que o acidente a abalasse por muito tempo.

Enquanto olhava para o céu azul cheio de nuvens, Regina prometeu a si mesma que seria ainda mais cuidadosa ao dirigir, mesmo que não tivesse tido a culpa do acidente ter acontecido, e que iria valorizar cada momento ao lado de seu filho. Ela estava determinada a seguir em frente, apesar de todos os obstáculos que enfrentou até então, não deixaria que o acidente afetasse sua vida de maneira negativa e ia continuar lutando por seus objetivos e sonhos.

ღღღ

Chegou o grande dia da entrevista de emprego de Regina, ela estava um pouco nervosa, afinal, essa era uma grande oportunidade para ela e sua família. Ela se arrumou cuidadosamente, escolheu uma roupa elegante e se dirigiu ao restaurante.

Enquanto isso, do outro lado, Emma também estava se preparando para a entrevista do novo chef de cozinha. Ela estava animada e curiosa para conhecer a candidata que havia enviado um currículo tão impressionante. Emma não sabia que a candidata perfeita estava justamente na casa em frente à sua.

Assim que chegou ao restaurante e foi atendida e direcionada ao local onde ocorreria a entrevista, quando entrou na sala da dona do estabelecimento, Regina sentiu uma mistura de sentimentos quando reconheceu Emma. Ela se lembrava perfeitamente da mulher que ajudou o seu filho no acidente e que era sua vizinha, a gratidão que sentia por ela era enorme. Mas ao mesmo tempo, não pode evitar observar a sua beleza naquela roupa, uma calça jeans escura, uma blusa branca e por cima uma jaqueta vermelha que parecia ser a sua favorita, pois no hospital quando foi entregar Henry ela a estava usando. Regina não conseguia parar de pensar nas noites em que sentia que estava sendo observada pela janela e tinha quase certeza de que era alguém na casa da sua vizinha que a observava.

Um novo recomeço - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora