Capítulo 4 - Troca de olhares

302 42 4
                                    


Olá amores.

Primeiro parabéns a todas nós mulheres neste dia especial. Feliz dia internacional da mulher 😘

Boa leitura ❤️


Na casa dos Nolan, Emma aproveitando que Henry estava dormindo, desceu para preparar algo pra ele comer, como não sabia o que ele gostava decidiu fazer um pouco de cada, bolo, frutas, cereais, suco, leite e yogurt. Ela queria agradá-lo para animar um pouco o ânimo do menino. Enquanto arrumava a mesa viu que a mãe a observava da porta da cozinha.

— Bom dia, mãe.

— Bom dia, filha. — Mary se aproximou e deu um beijo no rosto da filha. — E o menino passou bem a noite?

— Teve um pesadelo com a mãe, então achei melhor ele dormir comigo.

— Ele está mexido com tudo que aconteceu, é difícil, ainda mais para uma criança tão pequena como ele.

Enquanto Mary ajudava a filha na cozinha, o celular de Emma tocou na escrivaninha do seu quarto onde passou a noite carregando, o barulho acabou acordando Henry que ao ver que estava sozinho se levantou um pouco confuso por não reconhecer o lugar, até que lembrou que estava na casa de Emma. Vendo que o celular não parava de tocar decidiu levantar e levar o celular para Emma.

— Oi Henry, bom dia — Emma falou ao vê-lo na porta da cozinha.

— Bom dia. O celular estava tocando. — Mostrou o aparelho em sua mão que havia parado de tocar.

— Ah sim, esqueci de trazê-lo comigo. Você está com fome? Eu preparei várias coisinhas deliciosas pra você. — Disse com um sorriso nos lábios. Henry se aproximou e lhe entregou o celular.

— Sim, estou com fome. E a minha mamãe? — Perguntou com aquele jeito meigo.

— Ainda não tenho notícias, assim que eu tiver notícias prometo falar pra você.

Nesse momento o celular de Emma toca novamente, ao olhar na tela não reconhece o número, então mesmo assim decide atender já que deu o seu número para Zelena mas não pegou o dela.

— Alô, com quem eu falo?

— Oi, Emma é a Zelena.

— Zelena estava esperando a sua ligação. Alguma notícia? — Emma olhou para a mesa e viu dois olhos curiosos e preocupados em sua direção.

Mary vendo que era alguém ligando do hospital, decide distrair o pequeno Henry que quando ouviu o nome da tia parou de comer automaticamente. Quando viu que Emma foi para sala para ter mais privacidade, Mary se levanta e se senta ao lado do menino para ajudá-lo a voltar a comer.

— Ela está falando com a titia Zel. — Henry comentou.

— Acredito que sim, você vai ver que ela vai voltar com uma excelente notícia sobre a sua mãe, agora vamos comer um pedacinho de bolo, ele está uma delícia. — Mary esboça um sorriso para Henry. Ela está ansiosa para o momento em que Emma a torne avó para mimá-lo e cuidar assim como fez com Emma.

— Eu não quero comer. — Henry só queria naquele momento saber da sua mãe.

— Poxa a Emma fez com tanto carinho, você vai querer deixar ela triste porque não quis comer o que ela fez pra você? — Mary fez um biquinho que fez Henry esboçar um pequeno sorriso e negar com a cabeça, aos poucos ele voltou a comer. — Muito bem, querido.

Um novo recomeço - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora