"Pegadinhas e cartas anônimas"
🗯 ː͡➘₊̣̇ 𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕;
Estou no meu 4° ano em hogwarts e tem sido tudo realmente incrível!tirando o fato de que eu e George passamos mais tempo em detenções do que assistindo aulas,mas nós até nós esforçamos para tirar notas boas mas isso não é o que tem preenchido minha cabeça no momento e sim o fato de fazer 6 meses que tenho recebido cartinhas anônimas de uma garota!isto mesmo estou conquistando corações...apesar de ela nunca ter dito que gosta de mim mas eu gosto então vou fingir que ela tá totalmente apaixonada por mim.
- Ei Ginny! - Falei indo até a garota que me olhou com um olhar mortal-Calma baixinha eu só queria perguntar algo,alguma das suas amigas talvez ou qualquer garota que você conheça,está letra é de alguma delas? - Falei mostrando um papelzinho pra ela.
-Eu não quero saber sobre suas cartinhas de amor George!-Falou chateada e saiu andando.
-George?-Falei confuso enquanto ela saia.
Ginny estava estranha estes dias,na verdade ela estava estressada,ela nunca havia me confundido com George ela disse que eu era o favorito,mentirosa!
Estava andando por aí lendo e relendo a cartinha várias vezes igual bobo até quê esbarrei com alguém,senti meu corpo ir pro chão.
-Aí mas que droga...-Falei olhando pra cima e vendo uma garota com o uniforme da [Sua casa]-Uau.-Disse ao ver a garota e sentir sua aura poderosa.
Nunca vi alguém passar uma vibe tão confiante e brilhante.
-Ei tudo bem aí?-Falou esticando a mão e eu peguei levantando.-Como pode ser tão alto e cair com um pequeno empurrão?-Disse sorrindo.
-Eu...estava distraído.-Falei admirado.
-Ah entendo,eu vi você jogar quadribol hoje...foi muito bem,parabéns. -Falou e saiu acelerando o para sair dali.
-Qual seu nome?!-Gritei e ela olhou para trás apenas dando de ombros-Qual é você não sabe seu próprio nome?-Sussurrei e saí em direção a minha comunal.
Ao chegar lá vi algumas cetas no chão que apontavam até um caixa de presente enorme que ali havia,tinha vários alunos ali ao redor.
-O quê é isto?-Falei confuso.
-Eu não sei também!mas parece ser pra você Fred,tem seu nome na caixa.-George falou animado.
-Oh sério?bem é nosso aniversário!-Sorri-eu acho que acabei esquecendo...parabéns George!-Dei um abraçinho no mesmo e ele também me deu parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘛ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐁𝐎𝐘𝐒 ᘚ
Fanfiction๛ 🧹 ℘ - 𝐏edidos abertos!! Ꜥ꧖:・★:・☆Imagines com os garotos de Harry potter. Ꜥ꧖:・★:・☆ se passar depois de hogwarts,depois dá guerra bruxa e etc... Ꜥ꧖:・★:・☆ a bendita estrela por favor!!!ou seja votem aí!!