ː͡➘₊̣̇ 𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕;
Eu e [Seu nome] Diggory estávamos prestes a comemorar hoje nosso 1 ano de namoro quando por acidente,terminamos há 2 semanas,acontece que eu nem mesmo sei o que fiz para ela ter ficado tão brava,ela só disse que eu era um idiota por estar fazendo aquilo com ela e terminou sem nem mesmo uma explicação.
-Ah George não fique assim é nosso aniversário!-Fred falou me segurando pelos ombro e me chacoalhando.
-Era pra ser o meu aniversário de namoro...-Falei desanimado.
-Você devia conversar com ela se está tão triste assim.-Fred falou cruzando os braços.
-Nem pensar.-Disse orgulhoso.
Acontece que eu amo muito ela mas sei o quanto ela é orgulhosa e eu também sou bem orgulhoso,eu não fiz nada de errado por que teria que correr atrás dela?não é justo.
-Ah aliás Ginny convidou ela para passar o dia aqui em casa hoje.-Fred disse como se fosse a coisa mais natural mas eu o olhei surpreso.
-O quê?tá brincando né?-Falei desesperado.
-É só agir normalmente cara,agora ela é só a amiga da sua irmã.-Falou e eu fiquei mais decepcionado ainda-não chora não que você tá assim por que quer.-Falou me dando tapinhas no ombro.
-Cala boca.-Falei levantando e descendo as escadas,precisava beber um pouco de água pra tirar o nó da garganta.
Mas paralisei em frente a cozinha quando vi ela e ginny na mesa conversando e rindo.
-Credo George coloque uma blusa,não tem só você na casa sabia?-Falou ginny com um olhar enojado.
E vi Diggory me olhar com um olhar triste mas parando em meu corpo por um instante mas desviou o olhar para ginny novamente.
-E-eu...-Droga gaguejei-eu só vim buscar um pouco de água...Oi Diggory.-Falei por educação.
-Oi...-Falou baixo e de uma maneira tímida.
Então bebi um pouco de água e subi as escadas correndo dando um pulo na minha cama e sorrindo abraçando meu travesseiro e Fred me olhou com as sombrancelhas arqueadas.
-Enlouqueceu?-Falou enquanto mexia com alguns logros.
-Ela chegou Fred,ela disse oi pra mim.-Disse bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘛ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐁𝐎𝐘𝐒 ᘚ
Fanfiction๛ 🧹 ℘ - 𝐏edidos abertos!! Ꜥ꧖:・★:・☆Imagines com os garotos de Harry potter. Ꜥ꧖:・★:・☆ se passar depois de hogwarts,depois dá guerra bruxa e etc... Ꜥ꧖:・★:・☆ a bendita estrela por favor!!!ou seja votem aí!!