๛ ᴄᴇᴅʀɪᴄ ᴅɪɢɢᴏʀʏ

602 24 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ː͡➘₊̣̇ 𝐂𝐄𝐃𝐑𝐈𝐂 𝐃𝐈𝐆𝐆𝐎𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐕;

Percebi [Seu nome] me encarar o baile inteiro se mordendo de ciúmes,eu queria muito ir até lá e dar um beijo naquela cara marrenta dela,mas decidi que ela precisa aprender uma pequena lição.

Quase toda semana [Seu nome] ela terminava comigo por qualquer mínima coisinha que eu fazia,as vezes nem fazia nada mas eu sempre levei na esportiva sei o quanto ela gosta de mim e só faz isso por impulso e eu tenho que correr atrás dela sempre,me sinto um bobo mas é bem engraçado.

E além do mais eu amo muito essa garota mas tá na hora dela aprender umas coisinhas.

Então chamei Cho Chang para vir ao baile comigo já que ela resolveu me provocar chamando Blaise zabini,ela sabe que nunca me dei muito bem com uma boa parte dos sonserinos,só Blaise foi um dos poucos amigos da sonserina que fiz e agora ela está tentando fingir que tem algo com ele.

Ela passou a valsa inteira revirando os olhos enquanto eu dançava com Cho,mas agora estava tocando uma música agitada e ela dançava com Blaise o que estava me fazendo sentir enciumado aos poucos,o fato de ela não estar mais olhando pra mim e sim pra ele,mas eu decidi fazer algo melhor.

Puxei Cho pela cintura e comecei a dançar com a garota de uma forma mais próxima e então vi [Seu nome] parar de dançar e olhar indignada,ela Bufou e saiu em direção a mesa de guloseimas e eu dei uma risada orgulhoso.

-Está dando certo não é?-Cho riu.

Ela na verdade concordou em me ajudar com isso,eu não iria usar ela sem ela saber,e bem não estou a usando ela está me ajudando.

Resolvi ir até a mesa buscar algo pra mim também e provocar um pouco a garota.

-Eai [Seu nome] se divertindo?-Falei num tom provocativo.

-Ah sim,Zabini é tudo de bom,sabe forte,e a maneira que ele dançar...me derreto toda.-Falou colocando um brigadeiro na boca suas palavras fizeram um calor subir por minha mente.

-Ah eu também sabe,a Cho é tão delicada,ela realmente me trata bem.-Falei orgulhoso e ela me olhou incrédula.

-Eu também te trato bem!idiota!-Bufou e saiu dali indo até uma das mesas chateada.

Aah eu queria correr atrás daquele pingo de gente fofo mas isso estragaria meu plano,se controle Digorry.

Voltei com duas bebidas uma pra mim e pra Cho brindamos e eu pude ver [Seu nome] fazer beicinho.

Acho que está começando a ter efeito,sinto muito mas ela tem que aprender.

E então Zabini sentou ao lado dela e ela fez questão de passar o braço dele ao redor do pescoço dela sorrindo e ele sorriu enquanto bebia algo.

Zabini sabe como tentar conquistar uma garota isso eu tenho certeza,por isso eu estava um pouco receioso mas acho que ela nem estava ligando na verdade.

Então uma música de ritmo bom começou e eu comecei a dançar com Cho,girei ela,puxei ela,segurei em sua cintura,era bem divertido dançar com ela mesmo só considerando ela uma amiga.

E então eu e cho nós sentamos em uma das mesas.

Vi [Seu nome] se aproximar e parar bem a nossa frente de braços cruzados e um rosto pra baixo.

-Posso ajudar em algo?-Falei com um sorriso sinico.

-Desculpa...-Disse num sussurro.

-O quê?não consegui escutar.-Provoquei.

-Me desculpa!eu gosto muito de você sério!eu não devia ter terminado...-Disse sem jeito.

-Ah claro,eu te perdoou.-Falei sorrindo e ela me olhou dando um sorriso.

-Que ótimo!vamos dançar.-Falou prestes a segurar minha mão.

-Mas só amanhã.-Falei e ela me olhou confusa-eu já tenho um par,te vejo depois do baile no seu dormitório. -Sorri e eu e Cho saímos direção a pista de novo e ela olhou confusa voltando a se sentar do lado de Zabini que olhou confuso pra garota.

Vi eles dois conversando e então Zabini deu tchau pra garota e saiu do baile.

Vi ela sair faltando 30 minutos para o baile se encerrar a meia noite,só ficava mais quem realmente quisesse mas Cho disse que estava cansada e iria pra o dormitório e então eu me despedi e fui atrás da minha ciumenta no dormitório dela.

Entrei no dormitório dela e vi ela de pijama deitada de barriga pra cima olhando pro teto.

-Então...oi.-Sentei na cama ao lado dela depois deitando da mesma maneira que ela.

-Isso foi tipo uma lição não foi?-Falou manhosa me olhando de lado.

-Que bom que entendeu.-Sorri convencida.

-Desculpe acho que eu deveria ser uma namorada melhor.-Falou tristonha.

-Você é a melhor na verdade,as vezes a gente só precisa evoluir em certas coisas.-Falei olhando pra ela.

-Eu te amo...nunca mais me deixe ok?eu prometo não terminar mais com você.-Falou tristonha com os olhos brilhando.

-Eu também te amo sua boba!-Falei ficando sobre ela e depositando um beijo nela e demos alguns sorrisos sobre o beijo.

Ainda dava pra escutar a música rolando então levantei ela da cama.

-Mas estou de pijama!-Falou rindo.

-Está ainda mais linda.-Falei puxando ela pra dançar.

Então dançamos no ritmo da música [Você escolhe:Lenta ou animada].

Demos várias risadas e então depois deitamos na cama juntos trocando alguns beijos e carícias até quê as garotas que dividiam dormitório começaram a chegar.

-Acho quê deu minha hora vida.-Falei levantando.

-Ah...-Falou desanimada-te vejo amanhã amor.-Me deu um selinho e eu concordei.

Bem é isto,além de ter me ajudado acho que acabei ajudando ela com um dos maiores demônios dela,eu a amo e nunca ficaria com outras garotas,mas a confiança é a base de um relacionamento e que bom que ela entendeu isso.

ᘛ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐁𝐎𝐘𝐒 ᘚOnde histórias criam vida. Descubra agora