ː͡➘₊̣̇ [. . .] 𝐏𝐎𝐕;
Eu estava caminhando pelos corredores de hogwarts procurando minha gatinha que havia fugido,ela é bem levada pois ainda é filhote...estava passando perto do jardim quando escutei alguém resmungar algo.
-Eu sou o sexto filho da família a vir para hogwarts senhora lua.-Falou o garoto de cabelos grisalhos enquanto olhava pra lua-Você poderia dizer que eu ainda tenho muito o que viver.-Falou indignado.
Eu não pude evitar de escutar sua voz era ótima de se ouvir e o assunto parecia interessante,então me escondi atrás de um banco que tinha ali e fiquei sentada lá escutando.
-Bill e Charlie já foram embora,Bill era tipo um chefe e Charlie capitão do time de quadribol...agora Percy trabalha no ministério da mágia.-Deu uma pausa e eu podia sentir dor em sua fala-Fred e George bagunçam muito,mas ainda assim obtém boas notas e são considerados muito engraçados.
Suas palavras soam tão triste que até meu coração dói,e seu rosto tristonho e de partir o coração.
-Todo mundo espera que eu faça algo tão bom quanto eles, mas a verdade é que mesmo se eu fizer não vai ser suficiente por que eles fizeram primeiro.-Falou respirando fundo.-Eu nunca recebo algo de novo.
Então senti meus olhos se encherem de lágrimas,eu entendi totalmente o que ele está sentindo,digamos que meus pais não gostam de mim também,eles preferem meu irmão malfoy...é meio duro mas é a realidade.
Tentei sair sem fazer barulho mas então pisei num graveto que fez barulho.
-Quem está aí?-Rony weasley disse apontando a varinha pra onde eu estava e então eu saí devagar de trás do banco.
-O-oi.-Falei nervosa.
-Malfoy?você estava escutando tudo?-Disse confuso.
-Não diria tudo,só uma boa parte,mas não se preocupe não vou contar a ninguém!-Falei em rendição.
-Ah e como eu posso acreditar que você não vai correr até Draco e espalhar meus sentimentos para eles?-Falou indignado.-Eu devo lançar um obliviate em você?-Falou chateado.
-Eu entendo você Ron,entendo pelo que está passando,o quê está sentindo e pensando.-Falei olhando para ele com um olhar triste.
-Como posso ter tanta certeza disso?-Falou confuso.
-Por quê se não fosse verdade eu nunca inventaria que me sinto insuficiente igual a você.-Falei me aproximando do garoto que abaixou a varinha me observando de uma forma confusa.
-Eu não achei que pessoas como você pudessem se sentir assim.-Falou ainda incrédulo.
-Eu sinto muito que se sinta assim Ron.-Falei abraçando o garoto que ficou paralisado com minha ação mas depois colocou uma mão nas minhas costas.
-É...você é bem diferente de Draco.-Falou convicto.
-Me desculpe acho que eu também tava precisando de uma abraço.-Sorri enxugando as minhas lágrimas.
-É,você quer conversar sobre isso também?digo...você ouviu sobre os meus acho que não tem nada mais justo não é?só por preocupação,se você espalhar os meus eu espalho os seus também.-Deu um sorriso desconcertado.
-Essa é uma maneira terrível de convencer alguém mas talvez seja justa.-Ri.
Nós sentamos no banco juntos ele segurava um pequeno rato,quem ele me disse se chamar perebas.
Então Ron desabafou mais um pouco,eu também,conversamos um com o outro,e com a lua também que estava especialmente cheia hoje.
-Acho que preciso ir pra meu dormitório se o monitor me pegar aqui estou morto.-Falou pegando uma capa que estava no banco e cobrindo o corpo.
-Você está invisível!-Falei surpresa-não é aquela capa dos três irmãos é?parece incrível!-Falei animada.
-É mas não é minha é de Harry...-Falou desanimado.
-Ron...-Chamei antes que ele saísse-essa foi a melhor conversa que eu já tive com alguém e me senti realmente confortável em contar meus sentimentos,então,saiba que você pode não ser um monitor,jogador de quadribol,ou o melhor nas piadas mas você foi o melhor pra mim hoje,a melhor pessoa para se ter ao lado em uma noite triste igual está.-Falei tímida e ele me olhava com os olhos brilhando.
-O-obrigada eu acho...foi bom conversar com você malfoy,você deve ser a melhor de sua família.-Disse dando um sorrisinho.
-Obrigada.-Sorri de volta-Vá com cuidado.-Falei apontando para seu pé engessado.
-Uhum.-Concordou sorrindo e então se enrolou no tecido e eu não fazia ideia de onde ele estava.
Até quê senti um beijo em minha bochecha seguido de uma risada o que me fez ficar surpresa mas logo ri e sai dali também,no caminho pra minha comunal encontrei minha gatinha.
-Sua sapeca!-Falei pegando ela nós braços-vamos voltar pro dormitório,você pode fugir mais vezes SE...fizer eu ter outros encontros desse com Ron weasley ok?-Sorri e fui em direção ao meu dormitório.
Talvez eu estivesse apaixonada por ele depois desta noite,só não sei se daria certo,mas espero mesmo que Ron weasley não esqueça de mim,por quê nem que seja por um mínimo momento ele me fez sentir especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘛ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐁𝐎𝐘𝐒 ᘚ
Fanfiction๛ 🧹 ℘ - 𝐏edidos abertos!! Ꜥ꧖:・★:・☆Imagines com os garotos de Harry potter. Ꜥ꧖:・★:・☆ se passar depois de hogwarts,depois dá guerra bruxa e etc... Ꜥ꧖:・★:・☆ a bendita estrela por favor!!!ou seja votem aí!!