ː͡➘₊̣̇ 𝐍𝐄𝐕𝐈𝐋𝐋𝐄 𝐏𝐎𝐕;Hoje o dia estava especialmente bonito e ensolarado,resolvi ir até o lago negro colher algumas plantas aproveitando quê por causa do sol a água não estaria tão fria como nós demais dias!
Peguei alguns frascos para colocar as plantas e coloquei dentro de um bolsa que eu carrego de lado,coloquei um cachecol e saí em meio ao lago.
Cheguei lá e estava vazio,ainda bem,tenho vergonha de ficar aqui quando tem outras pessoas.
-Aí que belo dia!-Escutei uma voz feminina me fazendo olhar para cima.
Paralisei por alguns segundo olhando a garota que se aproximava alegre até ela para a minha frente.
-Olá bom dia!-Disse alegre.
-Bom dia...-Falei quase num sussurro.
-A água está boa?digo,se importa se eu nadar aqui um pouco?não vai incomodar no que você está fazendo né?-Falou com um sorriso gentil.
-É pode ficar...não me atrapalha não.-Falei continuando a recolher minhas plantas.
-Ok!-Falou e ao olhar de relance vi ela tirar o vestido branco que vestia,ficando só com um short e top brancos e então ela pulou na água.
Não pude evitar de dar alguns sorrisos vendo ela se divertir tanto nadando,que vergonha ver uma garota com tão poucas roupas...me sinto tão idiota,mas ela é muito bonita e simpática.
-O quê são essas plantas?-Falou nadando até mim que a olhei surpreso.
-Você quer mesmo saber?realmente?-Falei animado.
-quero bobinho se não não teria perguntado.-Sorriu e eu sorri de volta.
-Bem estás plantas são ótimas para respirar por um bom tempo debaixo da água,veja ela tem um acúmulo enorme de oxigênio dentro dela...-Continuei explicando e ela completou.
-Então se ingerirmos da maneira certa o ar vai para nosso pulmão?-Falou animada.
-Exatamente...uau,você sabe das coisas.-Sorri surpreso.
-Eu gosto bastante de herbologia também,mas ouvir você falar parece ainda mais interessante.-Disse levantando da água.
E sua roupa estava bem colada ao corpo por causa da água,fazendo suas curvas ficarem bem evidentes o que me fez corar um pouco.
-por que veio sozinho?-Escutei a voz dela se afastar um pouco quando saiu de dentro do lago indo até a bolsa quê eu tinha trago.
Ela pegou os frascos e trouxe para mim.
-Obrigada.-Sorri-acho quê quase ninguém se interessa muito por herbologia.
-Ah isso é verdade,pra mim é uma ótima matéria,mil vezes melhor que a de snape pelo menos.-Falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘛ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐁𝐎𝐘𝐒 ᘚ
Fanfiction๛ 🧹 ℘ - 𝐏edidos abertos!! Ꜥ꧖:・★:・☆Imagines com os garotos de Harry potter. Ꜥ꧖:・★:・☆ se passar depois de hogwarts,depois dá guerra bruxa e etc... Ꜥ꧖:・★:・☆ a bendita estrela por favor!!!ou seja votem aí!!