๛ ʙʟᴀɪsᴇ ᴢᴀʙɪɴɪ

731 28 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ː͡➘₊̣̇ 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕;

Acontece que você é uma weasley e sabem o quem dizem dos weasleys por aí pessoas sem condições de vida,muitos filhos,e traidores de sangue,ah este era o principal ainda mais se as pessoas fossem certos sonserinos.

Fazia algumas semanas que você e Blaise estavam saindo,estava indo tudo bem vocês se davam bem,por mais que o garoto vinhesse de uma família de sangue puro e sua mãe apoiasse o típico preconceito da supremacia dos sangue puros e pessoas ricas,vocês chegaram a ter uma conversa sobre isso.

╰ ☆𝗦𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮𝘀 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘀;

Eu estava na comunal da sonserina junto de Blaise,ele estava lendo um livro enquanto eu estava deitada em seu ombros apenas olhando pro nada,mas eu não conseguia parar de pensar em como vamos fazer isso dar certo,somos tão opostos.

Blaise é um grande herdeiro de grandes fortunas,eu sou só uma weasley,eu me orgulho de ser é claro mas comparando em questão financeira,a família dele nunca aceitaria,e a questão de sermos "traidores de sangue" eu não entendo,se Blaise não suporta eles,como ele pode me suportar?e se eles estiver brincando comigo?se for um plano do malfoy?afinal eles são amigos e Draco odeia minha família...eu gosto de Blaise mas eu,não posso evitar de me sentir insegura.

-Querida,você está inquieta.-Ele falou e eu percebi que não parava de tremer uma das minhas pernas.

-Não é nada Blaise...-Falei baixo.

-Blaise?você não costuma me chamar assim.-Falou me encarando.

-Desculpa bombomzinho...é que na verdade tem umas coisas me incomodando entre a gente.-Falei se sentando o encarando.

-Ótimo,vamos conversar sobre isso e resolver da melhor maneira.-Falou fechando o livro e olhando para mim.

-Então,é tanta coisa...certo,você sabe que temos muitas diferenças isso é certo então como iríamos fazer isto funcionar?digo,olhe pra você é um herdeiro,de família rica e sangue puro sua família acredita nisto...eu não Blaise,eu não sou rica muito menos preconceituosa,minha família também não,e eu sinto que não posso estar com uma pessoa que faz tudo que eu desprezo.-Falei suspirando.

-Então você me despreza é isso?-Falou incrédulo.

-Não você...seus pensamentos.-Falei surpresa.

-Querida eu gosto de você,mas estas coisas eu não posso mudar,você eu te aceito do jeito que é mas o resto...eles são encostos pro mundo entende?pense só,se todos os bruxos fossem sangue puros não viveríamos mais em harmonia?eu realmente gosto de você mas não posso mudar minhas opiniões só por que você quer.-Suspirei fundo a olhando confuso.

-Então não gosta o suficiente Blaise,desculpe não posso...continuar com isso.-Falei levantando do sofá e ele me olhou surpreso.

-Você não está terminando está?-Falou com um rosto confuso e triste.

-Desculpe Blaise,eu não vou continuar com essa hipocrisia.-Falei me virando pra sair da comunal.

Estava andando pelo corredor senti lágrimas em meus olhos...se ele não pode reivindicar algo por mim,que tipo de amor é este?as vezes no amor a gente precisa deixar algo por aquela pessoa,eu fiz por ele,briguei com meus irmão Fred e George quê ficavam provocando Blaise,discutimos feio por causa dele mas eu fiz por que ele é importante pra mim,mas ele não pode fazer nada por mim.

Então algumas semanas se passaram todo dia eu recebia presentes na minha comunal,colares,anéis e etc... e aquilo já estava começando a me pertubar se ele acha que eu vou voltar com ele por causa destas coisas ele está enganado!

Coloquei tudo dentro de minha bolsa que carrego de lado,vou devolver tudo agora.

Estava andando pelas masmorras para chegar a comunal da sonserina até quê senti um grupo de pessoas esbarrar em mim e eu cair no chão espalhando tudo que eu tinha dentro da minha bolsa no chão.

-Olha se não é a weasley que foi rejeitada!-Draco malfoy falou e eu ainda no chão olhei indignada.

-Oh meu merlin!ela é uma ladra olhe só!-Pansy falou apontando para coisas-draco aquele não é seu anel que estava procurando?olhe só meu colar de pérolas!-A garota falou me olhando com desgosto.

-Eu não sou ladra!estás coisas foram colocadas em meu dormitório,não sabia que era de vocês eu achei que fosse...-Ia falar mas fui interrompida.

-Sua ladra!devemos denunciar ela certo Draco?-Pansy falou e Draco sorriu.

-Venha cá sua ladra.-Draco segurou meu pulso me pondo de pé.-acha legal weasley?sua família é tão maldita que teve que virar ladra agora?devíamos denunciar você pra diretoria hum?-Falou agarrando meu pulso forte.

-Me solte seu ridículo já disse que não roubei nada!-Falei tentando soltar meu pulso mas ele apertava forte o mesmo.

-Malfoy!-Escutei a voz grossa de Blaise se aproximando e então a última coisa que vi foi ele dar um chute na perna de malfoy fazendo o mesmo cambalear para trás.

-Está maluco Zabini?!-Pansy falou indo até Draco-Ela é uma ladra!estávamos só impedindo ela olhe estas coisas no chão.-Pansy falou provocando.

-Garota você tem problema?!eu já disse que não roubei nada.-Vi blaise olhar para o chão analisando tudo.

-Essas coisas são todas de vocês dois...fizeram de propósito.-Olhou para Draco e pansy que se entreolharam nervosos.-Olhe bem vocês dois,a próxima vez que vocês mexerem com ela,vocês dois vão se ver comigo seja lá quem for o pai de vocês,não vou deixar barato esse preconceito estúpido de vocês.-Ele disse apontando pros dois que saíram dali rapidamente,Draco mancando de uma perna.

-Blaise obrigada eu...-Ia falar mas o mesmo puxou minha nuca me levando ao encontro de seus lábios e eu apenas retribui segurando em seu rosto com as duas mãos.

Ao terminar Blaise colou nossas testas suspirando fundo.

-Eu preciso de você,não vamos terminar,eu gosto de você mesmo weasley!não me importo com aquele preconceito idiota,quando estou com você eu quero agir da maneira certa,quero ser uma pessoa melhor,e por você eu estou disposto a enfrentar até a mim mesmo...-Falou me encarando enquanto descolavamos a testa e segurou em minha bochecha-apesar das nossas diferenças,é você que eu amo e escolhi.-Falou me dando um sorrisinho.

-Blaise eu te amo!-Pulei nos braços dele num abraço quentinho.

-Eu também te amo muito gatinha.-Abraçou minha cintura forte.

Eu e Blaise voltamos naquele dia,depois disso Blaise demorou um tempo pra se acostumar com meus irmãos que são muitos,afinal eles não deixam de ser diferentes já que Blaise é um garoto quieto e reservado mas Fred e George já conseguiram fazer ele rir algumas vezes com piadas,e ele disse que acha Ron engraçado só pelo jeito de agir.

Ele se afastou bastante de Draco e Pansy que eram dois filhinhos de papais preconceituosos.

Agora eu e blaise conversamos frequentemente,abrimos nossos sentimentos e pensamentos um pro outro e estamos fazendo dar certo,coisas precisam ser alteradas o tempo inteiro,mas só basta ter paciência mas o mais importante é que eu o amo e quero estar ao lado dele.



ᘛ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐁𝐎𝐘𝐒 ᘚOnde histórias criam vida. Descubra agora