𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫
(𝟭𝟯/𝟭𝟯)𝖭𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺🥀
Victor não conseguia expressar o suficiente a quantidade da sua felicidade.
A uma hora atrás ele havia escutado o amor da sua vida dizer "𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰" no altar e o fez se apaixonar por ela ainda mais.
Ele encarava a esposa dançar ao lado de sua irmã, vestida com seu vestido de noiva e um sorriso enorme no rosto.
Victor sentiu uma mão em seu ombro e olhou para o lado. Era o namorado de sua irmã, aquele que ela conheceu na Itália, Arthur.
—— eu estou tão feliz por você, irmão. —— o homem sorriu e Victor retribuiu.
—— obrigado. Eu também estou muito feliz, Arthur! —— Victor volta a olhar para sua esposa —— eu sou completamente apaixonado por ela.
—— eu sei, da pra perceber apenas pelo jeito que você olha ou trata ela. É lindo, sério!
Assim que Bárbara percebe o olhar de seu marido nela, a mulher o chama com o dedo e Victor não pensa duas vezes antes de começar a caminhar na direção da morena.
—— eae gato —— ela coloca as mãos em volta do pescoço do marido e abre um sorriso —— tava me observando dançar, é?
—— claro que eu estava te admirando, pequena. Você está tão perfeita nesse vestido de noiva.
—— muito obrigada, meu amor. Você também ficou um gostoso nesse terno —— Bárbara segura Victor pela gravata e puxa ele, juntando os lábios em um selinho.
Victor aproximou a boca da orelha da morena e cochichou:
—— mas eu estou louco para arrancar esse vestido do seu corpo.
Bárbara riu baixinho.
—— vai ter que esperar mais algumas horinhas, Augusto.
—— Bárbara, minha filha —— sua mãe chamou —— seu pai quer que vocês tirem uma foto com ela e o seu tio, vem.
Bárbara entrelaçou a mão na do marido e eles caminharam seguindo a mãe de Babi.
Assim que o casal recém casado entrou no quarto de hotel, Victor não demorou muito para começar a desamarrar as centenas de laços que havia no vestido da esposa.
—— ande logo com isso, Victor! —— ressoou Bárbara, entre dentes.
—— eu estou tentando...—— grunhiu o moreno.
Por mais que Victor tenha amado aquele vestido, naquele momento, ele o xingava mentalmente de todos os palavrões possíveis, simplesmente por ele existir naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈
Fanfic𝘖𝘯𝘥𝘦 Bárbara e Victor, após terminarem o relacionamento, terão que fingir ainda estarem juntos para uma viajem em família. Os sentimentos que ambos ainda tem pelo o outro viram a tona! 𝗣𝗲ç𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗮𝘀 𝗼𝗿𝗶𝗲𝗻𝘁𝗮çõ𝗲𝘀 𝗮𝗯𝗮...