𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖯𝖺𝗌𝗌𝗈𝗌 🥀
𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸O ruim de encher a cara, é que no outro dia a ressaca te derruba e você se arrepende amargamente de ter bebido.
Coloco a mão na testa e fecho os meus olhos fortemente pela dor.
Quando abri os olhos, percebi que eu estava sozinha na cama. Logo ouvi o barulho do chuveiro e soube que o Victor estava tomando banho.
Me deito novamente e pego o meu celular na escrivaninha. Tinha algumas mensagens de Carol dizendo o quanto a sua noite tinha sido boa.
Dou um sorriso e entro no Instagram. Escuto a porta do banheiro se abrindo e tiro os olhos do meu celular, olhando na direção.
Victor havia saído do banheiro. Ele estava com uma toalha branca amarrada na cintura e tinha gotas de água escorrendo pelo seu abdômen.
Merda. O corpo dele...
O meio das minhas pernas formigam e mordo o lábio.
Eu estou a dois meses sem sexo e para quem transava todos os dias, isso é sim muito tempo!
Estou necessitada.
Quando subo o meu olhar para o seu rosto, percebo que ele está me olhando e sorrindo de lado.
—— o que foi? —— pergunto e volto a olhar para o meu celular, fingindo prestar atenção em algo ali.
—— nada...—— ele solta uma risadinha.
Desvio o meu olhar para ele novamente e arqueio as sobrancelhas.
—— nada?!
—— eu vi você me admirando, pequena...
Reviro os meus olhos.
—— eu não estava te admirando, apenas te olhei!
Qual é?! Nem eu acredito no que acabei de falar.
—— olhando? —— ele começa a caminha até minha direção —— prensando as coxas uma na outra e as esfregando? Você está excitada, pequena...
Victor coloca um joelho na cama e inclina o seu corpo em direção ao meu, deixando que seu rosto ficasse bem próximo do meu e o os seus braços musculosos posicionassem um de cada lado do meu corpo.
—— por algum motivo idiota você não quer voltar para mim, mas isso não quer dizer que você não possa transar comigo. Você sabe que eu estou disposto.
Molho os meus lábios e intercalo meu olhar entre seus olhos e a sua boca.
—— Victor...
—— "Victor" o que Bárbara? Está estampado na sua cara que você quer.
Solto minha respiração a qual eu nem sabia que estava segurando e agarro em sua nuca, puxando ele para um beijo.
Minha língua invadiu rapidamente a sua boca e ele se colocou entre minhas pernas.
Ele separou nossos lábios apenas para descer os beijos para meu pescoço. Victor mordiscou, beijou e chupou um ponto específico um pouco abaixo da minha orelha, que ele sabe que é meu ponto fraco.
Mordo meu lábio inferior e fecho os meus olhos fortemente.
Faço um pouco de força e troco nossas posições, ficando por cima dele. Observei os seus lábios rosados antes de atacá-los novamente.
O beijo estava quente, muito quente. Seus dedos se enterraram na minha bunda e eu arfei em sua boca.
Dedilhei o seu abdômen até que chegasse na toalha amarrada em sua cintura, na intenção de tirá-la. E assim eu fiz.
Joguei a toalha branca no chão e comecei a descer meus beijos pelo pescoço, peitoral e barriga, até que estivesse passando a língua em sua linha V.
Seguro o seu pau com minha mão e masturbo, antes de lamber a sua glande e depois colocar na boca.
Meu cabelo foi colocado em um rabo de cavalo por ele e Victor começou a impulsionar o seu quadril para cima, com força, fazendo meus olhos se encherem de lágrimas e eu dar uma leve engasgada.
Depois de um tempinho, sinto o gosto de seu gozo na minha boca e tiro seu pau da minha boca, engolindo todo o líquido.
As mãos de Victor agarram os meus pulsos e ele me joga com tudo na cama, subindo em cima de mim rapidamente e começando a me despir.
Ele tirou meu short de pijama com tanta força que quase rasgou, eu estava sem calcinha. A parte de cima também sumiu em segundos.
Seus dentes se fecharam em volta do meu mamilo e ele mordeu, me fazendo gemer preguiçosamente.
Depois ele mudou de peito, rodeando a sua língua no meu outro mamilo.
Ele deixou meus seios e levou a boca até a minha orelha, sussurrando:
—— eu quero que você me diga o que quer!
Ergui o meu quadril me esfregando nele, mas suas mãos seguraram minha cintura e me impulsionou para baixo novamente.
—— diga! —— ordenou.
—— eu quero que você me foda, com força!
Seus lábios se curvaram em um sorriso de lado e ele afastou o seu torço o suficiente para me virar na cama e me deixar de quatro.
Seu avisos prévios, ele agarrou o meu quadril e me penetrou com tudo, me fazendo soltar um gemido e agarrar o lençol.
Ele começa a se movimentar dentro de mim, com força, assim como eu havia pedido. A cama estava fazendo um barulho alto e logo os barulhos dos meus gemidos e dos de Victor, se mesclaram.
Afundei a minha cara no travesseiro para tentar conter meus gemidos, até porque estávamos em um hotel, porém, Victor puxa o meu cabelo me fazendo levantar a cabeça.
—— eu quero ouvir você gemer enquanto se arrepende de não estar comigo e não ter esse prazer todos os dias! —— ele da um tapa estralado em minha bunda.
Eu até ligaria para as provocações e indiretas se eu estivesse me importando com alguma coisa no momento que não fosse o meu ex me fudendo.
Sinto meu útero se contrair e na mesma intensidade os movimentos de Victor ficam ainda mais rápidos e fortes.
Outro tapa na bunda foi o suficiente para eu me desmanchar e gozar, soltando um grito. Logo, senti o líquido quente de Victor em meu interior.
Meu corpo despencou na cama e o de Victor caiu ao meu lado.
O único barulho que tinha era nossas respirações aceleradas e altas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈
Fanfiction𝘖𝘯𝘥𝘦 Bárbara e Victor, após terminarem o relacionamento, terão que fingir ainda estarem juntos para uma viajem em família. Os sentimentos que ambos ainda tem pelo o outro viram a tona! 𝗣𝗲ç𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗮𝘀 𝗼𝗿𝗶𝗲𝗻𝘁𝗮çõ𝗲𝘀 𝗮𝗯𝗮...