𝖱𝖤𝖳𝖠 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖯𝖺𝗌𝗌𝗈𝗌🥀
𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Aquilo tinha sido...uau!
Eu havia até esquecido da dor de cabeça e a ressaca que eu estava sentindo.
Victor faz mágica com a piroca...
Pego o lençol bagunçado entre nós dois e cubro o meu corpo nu.
Alguns fios de cabelo estavam grudados na minha testa e eu ainda tentava regular a minha respiração.
Olhei na direção de Victor e ele já estava me observando, com os lábios entreabertos, as bochechas vermelhas e o cabelo bagunçado.
Seus olhos estavam analisando cada milímetro do meu rosto, igual ele sempre fazia antes.
Nesse momento, com ele aqui ao meu lado, olhando apaixonadamente para mim, me faz sentir tão culpada por não estar com ele.
Porque eu sei que é uma opção apenas minha!
Senti sua mão em minha bochecha e aproximou seu rosto do meu.
Deixei com que os seus lábios tocassem os meus, em um selinho suave e demorado. Me afastei alguns segundos depois, lambendo os lábios e me sentando, ainda com o lençol tampando meus seios.
Resolvo quebrar o silêncio.
—— acho que vou tomar um banho, já está quase na hora de almoçarmos —— coloco os meus pés para fora da cama e deixo de lado o lençol, caminhando até o banheiro nua e fechando a porta.
Em segundos eu já estava embaixo do chuveiro, tomando o meu banho relaxante.
Quando terminei o meu banho e sai do banheiro, Victor já estava vestido.
Fui até as roupas que eu havia organizado no armário e me troco, depois arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem bem básica. Coloquei um óculos de sol e peguei a minha bolsa.
Fui até meu porta joias e peguei a aliança que eu havia tirado ontem para ir até o bar, colocando ela em meu dedo anelar.
—— podemos ir? —— Victor perguntou atrás de mim.
Me virei para ele e confirmei com a cabeça.
Hoje iríamos almoçar no restaurante mais famoso de Verona, era perto do Lago e tinha uma vista maravilhosa.
Saímos do hotel e nos encontramos com Carol e Angélica na recepção. Depois pedimos um Uber e fomos até o nosso destino.
Chegando lá escolhemos uma mesa no píer, do lado de fora, para nos sentarmos.
Me sentei ao lado de Victor e Carol e Angélica se sentaram em nossa frente.
Decidimos pedir cerveja e alguns tira-gostos primeiro, para depois almoçarmos.
—— vocês já marcaram a data do casamento? —— Angélica pergunta e eu ajeito a minha postura.
—— bom, ainda não sabemos a data certa...e...talvez demore mais do que pensamos...—— respondo.
—— oh, por que vai demorar? —— ela pergunta.
—— é que...—— olho pro Victor buscando ajuda mas ele parece mais sem resposta do que eu.
—— eles não estão conseguindo vaga no lugar que eles querem se casar —— Carol responde por nós e eu olho pra ela, sussurrando um "obrigada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈
Fiksi Penggemar𝘖𝘯𝘥𝘦 Bárbara e Victor, após terminarem o relacionamento, terão que fingir ainda estarem juntos para uma viajem em família. Os sentimentos que ambos ainda tem pelo o outro viram a tona! 𝗣𝗲ç𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗮𝘀 𝗼𝗿𝗶𝗲𝗻𝘁𝗮çõ𝗲𝘀 𝗮𝗯𝗮...